quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu queria ser... Rachel McAdams

Postado por Yasmin às 11:54
Share
E quem não queria, né?
Rachel McAdams está no ápice da sua beleza com apenas 31 aninhos de idade. A atriz é canadense e começou a atuar em seriados, sem ganhar muito destaque.
Maas, destino é uma coisa séria, ela surgiu para o mundo em 2004 com o filme Garotas Malvadas. Daí em diante Rachel apareceu nos super conhecidos O Diário de Uma Paixão, Penetras Bons de Bico e Tudo Em Família. Mais recentemente, a gente consegue encontrar a atriz em Te Amarei Para Sempre e o imperdível, Sherlock Holmes.



Cabelos
Desde que surgiu na cena de Hollywood, Rachel não tem medo de mudar de visual. Suas madeixas já passaram por todos os tipos de franjas (retinha, franjão lateral, repartida ao meio), comprimentos e tons. Seu cabelo entre castanho clarinho já foi dourado, castanho escuro, avermelhado... E parece se adaptar a tudo!

Casual Rachel

Adepta dos casacões em dias mais frios, a atriz sabe sobrepor peças como ninguém para chegar num look equilibrado.
Quando quer estar mais arrumadinha, usa calças sociais ou vestidos elegantes, geramente com comprimentos próximos aos joelhos. Os acessórios são escolhidos para combinar entre si e com o visual.
A palheta de cores da casual Rachel também deve ganhar comentários: ela escolhe cores que valorizam sua pele branquinha e cor de cabelo do momento (como na foto do vestido azul cobalto), a atriz consegue montar looks com cores neutras sem ficar sem graça.

Red carpets e afins
Não importa o comprimento, McAdams ahasa. Phyyyyna, phyna, phyna, de uma forma geral usa e abusa de brancos, pretos e nudes. Além disso, mostra pra gente que mesmo vestidos mais curtos podem se tornar roupas pra red carpet (morri nos sapatos dela, minha gente...)! Os curtinhos da atriz costumam ser mais certinhos no corpo, mostrando as curvas e deixando ela bem feminina.

Os longos, especialmente quando ela está loira, tendem a ser em tons de azul. Mais uma vez, a inovação é característica da atriz: estampas, assimetrias e ombros marcados fazem parte do seu show. Essa, sim, sabe usar um longo de forma im-pe-cá-vel.

Gostaram, meninas? Dêem sugestões de outras musas inspiradoras, ok?
Beijos,
Min 

1 comentários:

Kátia Lanzilotti on 8 de abr. de 2010, 18:02:00 disse...

Que blog mais lindooo!!!
Tem selinho pra vcs lá no meu blog!!!
Bjuss!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare