quarta-feira, 14 de abril de 2010

Tutorial: Olho neutro com verdinho!

Postado por Giuliana às 21:16
Share
E estréia uma tag que eu já estava prometendo há algum tempo, mas por um certa falta de afinidade entre eu e minha câmera o relógio, acabava sempre não conseguindo tirar as fotos por falta de tempo, pois saía me maquiando correndo. A princípio, ela será destinada para tutoriais de maquiagem e cabelo, mas talvez apareça algo mais DIY de vez em quando... ainda não sabemos direito...

Eeeenfim, eis que sexta-feira passada com aquela chuvinha que se instalou no Rio de Janeiro, eu tive muito tempo pra ficar presa em casa pensando na vida e acabei fazendo o tutorial com muita calma já que tinha começado a me arrumar com 2hrs e meia de antecedência...

Pra esse primeiro post, como só ia rolar mesmo um cineminha, resolvi apostar num olho neutro, mas dar aquele toque de cor com uma sombra verde limão, já que a janela do meu quarto já tinha sido um quadro cinzento e sem cor o dia inteiro... Não tirei uma foto de rosto, me esqueci, mas listei o batom usado.

Sombras utilizadas: todas da Contém 1g, com exceção da verdinha, que é do HIP Duo Riotous.

Ok, primeiro espalhei a sombra branca (1) em toda a pálpebra móvel.










Então, com a sombra marrom (2), marquei o côncavo inteiro.












Marque o V externo com a sombra cinza (3)(que não fica lá muito cinza, mas pelo menos escurece o canto externo do olho...)









E, por fim, usei a sombra limão para delinear, bem rente à raiz dos cílios superiores e até metade da dos cílios inferiores.

O batom usado foi Rose Jam, da Maybelline.
Espero realmente que vocês tenham gostado! Essa maquiagem ficou bem levinha, pra ir ao cinema ou andar pelo shops mesmo. Pretendo fazer no próximo tutorial alguma coisa mais carregada. Andei vendo umas imagens da Kim Kardashian, e separei uma make que achei bem legal, quem sabe?!

Beijos,
Giu

2 comentários:

Nanna Angel on 15 de abr. de 2010, 09:08:00 disse...

Ficou linda sua make.
Bem simples e super linda...

beeijos

(Des) Necessaires on 5 de jan. de 2011, 07:51:00 disse...

Ai que gracinha!! Adorei!
=*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare