quinta-feira, 15 de abril de 2010

Moda: Nova coleção da Eclectic

Postado por Giuliana às 14:55
Share
Eu sempre adorei as roupas lá da Eclectic. Nos meus 17 anos, presentes de natal e aniversário foram quase todos de lá, dava pra virar garota-propaganda da loja!
Das últimas vezes, devo confessar que não estava gostando muuuito das coleções no estilo hippie, mas anyway, sempre dava uma passadinha nas lojas pra ver o que estava rolando por lá.

(Observação da Min: A Ecletic é uma loja carioca que existe em quase tudoo que é shopping por aqui. Antigamente ela era mais pra você encontrar roupas básicas, pra usar no dia-a-dia, e atemporais. Agora, depois de uma renovação, ela te oferece desde uma batinha basicona com uma calça jeans simples até roupas descoladas e acessórios bem atuais. Quem quiser ver o site, clica aqui)

Da última vez que fui, já estava exposta a nova coleção de inverno, Liberté... amei! Com peças seguindo a tendência da moda rocker, com uma saia bandage que eu amei (mas, infelizmente, o tam. 36 ficou gde em mim T.T), a moda de inverno é sempre mais elegante que a de verão!

Gente, super recomendo que separem um tempinho pra dar uma passadinha lá! A coleção nova tá bem legal, dá uma olhadinha em algumas peças!





Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare