segunda-feira, 19 de abril de 2010

1.2.3.Testando...: Avon Supershock

Postado por Yasmin às 11:30
Share
Sempre ouvi falarem super bom do rímel Supershock da Avon. Sempre ouvi que ele era a opção perfeita pra quem quer ganhar volume nos cílios, porque além de ter aquele pincelzinho com cerdas pra tudo que é lado, o bichinho ainda é barato (de acordo com o último livrinho da Avon, módicos R$14,99).
Fui testar, né? ;D



Bom, esses são meus cílios no original. Tudo meio desgrenhado, mas tá aí. Volume mediano.


Aí são os meus olhos mega arregalados, já com o Supershock. Sei lá,eu vejo a maior diferença em termos de volume, não só pelos cílios estarem mais escuros e arrumadinhos, não. Parece que tem bem mais pelinhos!

Por mim, ele tá super aprovado!!! Quem quiser comprar e não tiver revendedores por perto, o site da marca vende também. Clica aqui pra ver.
Dúvidas e sugestões são aceitas, hein, meninas!
Beijos,
Min

3 comentários:

Unknown on 19 de abr. de 2010, 12:34:00 disse...

Que bom que realmente funciona...

Bia Fernandez on 20 de abr. de 2010, 01:16:00 disse...

Ahhh... Eu curto o SuperShock e olha que NÃO foi amor a primeira vista.

Demorei a me dar conta que meus cílios já eram cumpridos e o que eu precisava para fazer um olhar mais drámatico era de volume.

É meu rímel diário.

Beijos!

Camila on 20 de abr. de 2010, 01:23:00 disse...

Oi Florzinha!

Td bem?

Adorei o resultado, seus cílios ficaram bem mais volumosos, vou experimentar!

Tem selinho para você lá no Brisa Feminina =D

Bjinhos =*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare