segunda-feira, 26 de abril de 2010

1.2.3.Testando... delineador em gel E.L.F.

Postado por Giuliana às 11:20
Share
Há um ano e meio, eu soube da existência de delineadores em gel ou em creme, através de gurus de maquiagem do Youtube (fizemos um post com uma listinha com algumas dessas gurus, pra todo mundo se inspirar). Como o delineador líquido, apesar de eu achar lindo, costumava me atrasar bastante enquanto me maquiava (por incapacidade minha de aceitar a assimetria, por mínima que fosse), imaginei que o delineador em gel seria de aplicação mais fácil e rápida.

Mais uma vez, pesquisei em vários sites e vídeos no Youtube, atrás de algum delineador em gel que dissessem ser bom, além do da M.A.C.. Encontrei muitas pessoas falando do delineador da Coastal Scents e da H.I.P. (da L'Óreal), mas foi quando encontrei o site da Ellen, o Anne Thing, que decidi comprar o da E.L.F. e ver no que dava.


Bom, a primeira coisa que me impressionou foi a pigmentação dele. Com apenas uma "afundadinha" do pincel, pude fazer 3 traços, e o primeiro saiu BEM preto mesmo! A textura também é boa, eu estava com medo de ser muito seco, mas não é. E, pra completar, o "comportamento"dele durante uma noite. Usei um dia pra uma festa de aniversário, dancei, suei e o resultado: a escova da minha franja não sobreviveu, mas o delineador ficou firme e forte, não escorreu, nem irritou meu olhos!



Aprovadíssimo! ;D

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare