domingo, 4 de abril de 2010

Fica a dica: Top Fashion Bazar

Postado por Yasmin às 12:24
Share

É isso mesmo, meninas, podem começar a juntar as últimas moedinhas do fundo do bolso.
A Top Fashion Bazar vai rolar aqui no Rio com o que rolou nas coleções da estação passada. Se você pensou em algum hit que quer manter no seu armário pras próximas estações, hora de garimpar!
Se liga na lista de marcas que vão estar lá esperando por você:


Se interessou? A dica que eu dou é: corre! Além de ficar bem cheia, as coisas fogem das araras e prateleiras como se não tivesse amanhã! Sempre que eu vou, gosto de chegar assim que abre, nos primeiros dias, e ir carregada com uma boa dose de paciência (e de dinheiro, claro)!
É isso aí, meninas, fica a dica ;D


Beijos,
Min

1 comentários:

Karen on 4 de abr. de 2010, 23:44:00 disse...

Eu te juro que estou simplesmente me odiando neste exato momento, risos. Como assim eu moro no interior de São Paulo? Necessito mudar para o Rio, hahaha. Beijos e aproveite por mim (:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare