terça-feira, 13 de abril de 2010

Fica a dica: Compras na Necessaire Cosméticos

Postado por Giuliana às 07:53
Share Há alguns tempo atrás, eu descobri o blog da Sílvia, Necessaire Cosméticos, e logo surtei quando vi toooodas as maquiagens maravilhosas que ela tem pra vender no blog.

E então me apaixonei pelo lipliner na cor Dolly Pink, da NYX. E eu, que sempre tive vontade de experimentar os cosméticos da NYX mas também sempre me recusei a pagar o preço abusivo pelo qual eles são vendidos aqui no Brasil, desta vez não me contive e resolvi comprá-lo! E, conversando com a Sílvia (que é super fofa!), eu ainda acabei levando um batom Circe (também da NYX) já que estava atrás de um batom nude, e o Magic Liquid Eyeliner (Eyeko), desapego da Sílvia, pois estava querendo ver se consigo me adaptar a ele.

Depois de miiiil emails, bombardeando a Sílvia de perguntas, ela foi super atenciosa em todos, fechei a compra e fique aguardando, ansiosa, acompanhando minhas coisinhas pelo rastreamento no site dos Correios. Até que São Pedro resolveu fazer uma limpezinha lá em cima e a água caiu toda no Rio, e aí minha encomenda ficou a semana toda parada no correio e eu quase tendo um treco de tanta ansiedade. Mas, enfim, ela chegou sábado de sol para a minha felicidade!!! =D


Cara, tudo que tenho a dizer é: AMEI TUDO! O Dolly Pink é lindo, o batom nude ficou no tom que eu queria... o Magic Liquid Eyeliner ainda não testei, mas faço post mostrando todos eles em breve! Sílvia, muito obrigada por toda a sua paciência e pelo cuidado enviando os produtos!!!
Gente, recomendo muito comprarem com a Sílvia!!! Se jooogueeeem!

  • Eyeko Magic Eyeliner (desapego): R$16,00
  • NYX Round Lipstick Circe: R$11,30
  • NYX Lipliner Dolly Pink: R$11,90

Beijos,
Giu

2 comentários:

Ana Frazani on 13 de abr. de 2010, 17:17:00 disse...

Gostei muito do seu blog bastante criativo!!

Necessaire Cosméticos on 13 de abr. de 2010, 19:19:00 disse...

Floooor!

Emocionei! ^^ Que post fofo! Eu que agradeço por tudo, de coração!! Fico feliz que gostou do atendimento e que gostou de tudo :D Mas mais que tudo, obrigada pelos emails sempre simpáticos e pela confiançã que depositou em mim!

Aproveite mtoooo! E ó, é para mostrar como fotos como cada produto ficou em vc! ^^

Vou por seu post lá na lojinha, posso? Vai demorar um pouquinho pq tô com um zilhões de post atrasados :(

Super beijo Giu!!
Silvia

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare