sexta-feira, 23 de abril de 2010

Agito Carioca: Restaurante Deliciante

Postado por Yasmin às 12:37
Share

O restaurante Deliciante é, sem trocadilhos, para se deliciar. Lá a gente encontra um menu japonês super bem pensado, um zilhão de opções para café da manhã, sanduíches lights ou hamburgueres à lá outback para lanche e janta, sobremesas e tudo - mas tudo mesmo - em termos de sucos. Além disso, ainda tem drinks conhecidos, porque devido ao seu ambiente super acolhedor, a noite no Deliciante bomba.

Em termos de ambientes, lá também é campeão:
Logo na entrada, rola uma varadinha confortável e bem decorada, com iluminação de holofotes coloridos e tudo trabalhado na madeira.
Na parte de dentro, na frente (quem quiser ver com detalhes, clica nas fotos para ampliar!), tem um ambiente com tudo bem branco e amplo, com detalhes em cores (já que o logo do restaurante é super colorido e vivo). É uma área pra se ter uma vista legal da varanda, bater um papo entre amigos ou levar irmãos e filhos pequenos.

Outra área é um lounge com mesas grandes e uma tv de plasma.  É uma parte mais reservada do restaurante. Por último tem o sushi bar, com uma decoração em preto, branco e vermelho, dividido entre sofás e mesas.
Das vezes que eu fui lá ficava tocando musiquinhas de fundo em todos esses ambientes, mas nada que atrapalhasse a conversa ou a calmaria do lugar. Rolam papos de que lá teria uma pista de dança também, para poucas pessoas e aniversários para os mais íntimos, mas isso eu nunca conheci.

Os preços são super medianos - não é tão caro quanto um outback e nem tão barato quanto um Bibi Sucos (acho que só os cariocas vão entender essa comparação, mas não consegui pensar em um estabelecimento nacional dessa faixa de preço) - e acessíveis.
Pra quem quiser conhecer, o restaurante fica no Recreio dos Bandeirantes (Via 9, nº 1975). Pra quem quiser ligar para lá e tirar dúvidas, o telefone é 2497-4359 e para quem quiser dar uma olhada no cardápio, acesse o site clicando aqui.
Sugestões de lugares são super aceitas, meninas! Opiniões sobre os que a gente tá postando também!

Beijos,
Min

2 comentários:

Denise on 24 de abr. de 2010, 09:55:00 disse...

Nooooossa que blog fofo!!!A-D-O-R-O blogs mulherzinhas hahaha!Parabéns meninas!

Anônimo disse...

vcx sabem por acaso se na deliciante é preciso levar a identidade!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare