segunda-feira, 12 de abril de 2010

1,2,3, Testando... passando rímel

Postado por Giuliana às 11:45
Share
Eu sempre, desde a primeia vez, passei o rímel com a escovinha na horizontal. Até há algumas semanas, quando fui fazer uma maquiagem na demostração de produtos Lancôme e o maquiador (Manu, super fofo), aplicou o rímel, mas com a escovinha na vertical.
Aí, vi alguns outros maquiadores aplicando rímel assim também, e decidi testar quais as diferenças de uma aplicação para outra.

Aplicando o rímel com o pincel na horizontal

Essa aplicação, pra mim, é mais fácil. A impressão que eu tenho é que, assim, os cílios ficam mais alongados. Mas também, acho que acumula produto neles também.










Aplicando o rímel com o pincel na vertical

Talvez pela falta de prática, confesso achar essa aplicação um pouco mais complicada: além de ter demorado pra terminar de passar rímel em todos os cílios, acabei sujando uma parte da pálpebra também. Mas os cílios parecem mais curvados e acho que ficou mais bonito também, sem acúmulo de produto.













E vocês? O que acharam??? Como vocês aplicam rímel?

Beijos,
Giu

2 comentários:

. on 12 de abr. de 2010, 16:31:00 disse...

oii
nossa lindo esse seu post na verdade todos sao esse em especial ♥

da uma olhainha no meu blog e me diz oque acha ta

annapgs.blogspot.com

te espero la como um de meus seguidores e aguardo seus comentarios


bjss

Dehb disse...

O resultado fiucou lindo só não entendi como que faz....
eheheheh

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare