sexta-feira, 2 de abril de 2010

Roendo Unha: nova parceria!

Postado por Juh Oliveto às 16:39
Share UHUL, novidades!

Cheguei em casa quarta-feira, exausta, louca pra me jogar na cama e apagar. Acabei tomando um banho demorado e, quando entrei no quarto, o que me esperava em cima da cama?
Uma caixinha, verdinha, da mais nova parceira do blog, a Granado!
Na mesma hora o sono foi pro beleléu e corri pra abrir e tirar fotos pra mostrar pra vocês!


Praticamente rasguei a caixa no meio de tanta curiosidade... Dentro, numa sacolinha de papel fofa da Granado, encontrei vários produtinhos que fizeram meus olhos brilharem (e minha mãe correr pra fuxicar).


Então, na mesma hora, já pensei em como incrementar o kit do sorteio que a Roendo Unha vai patrocinar semana que vem! Mas isso é outra história, vamos voltar ao que interessa...

Dentro da caixinha mágica (pois é, tô toda boba!) veio um creme para mãos com extrato natural de benjoim, uma dupla de shampoo e condicionador com extrato natural de castanha do Brasil para cabelos secos, um hidratante com extrato natural de calêndula, dois sabonetes (um em barra e um líquido) de glicerina com extrato natural de ylang ylang e um sabonetinho citrus.


Minha querida e adorada mamãe ficou responsável por experimentar o sabonete de glicerina líquido com extrato de ylang ylang, então quando eu tiver notícias dele eu venho contar!

Não quero falar mais sobre o que já está sendo testado para vocês não descobrirem o que vai ter no sorteio!

O que posso dizer é que TODOS os produtos são EXTREMAMENTE cheirosos, e não daquele jeito enjoativo, mas de um jeito gostoso demais! *-*

Além de agradecer, claro, a Granado, deixo o meu muito obrigada ao Andre Tinoco, do marketing, que foi SUPER atencioso, desde o primeiro contato. Então... OBRIGADA! \o/

Agora, vou ficando por aqui. Volto ainda no feriado para falar de unhas! :P
Beijos e até qualquer hora! ;)

2 comentários:

Tati on 2 de abr. de 2010, 17:45:00 disse...

Ai que show, parabéns pela parceria!!!

Kitsch Chic on 2 de abr. de 2010, 18:10:00 disse...

Granado é amiga do peito :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare