segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fica a dica: Revistas boas pra quem gosta de maquiagem

Postado por Giuliana às 18:56
Share Acho que todas já perceberam que sou absolutamente apaixonada por maquiagem, né? É um assunto que só me encanta. Acho incrível como transforma as pessoas, valoriza a beleza de cada uma... Por isso, estou sempre procurando looks novos. A internet é uma excelente fonte de inspiração, mas existem também algumas revistas que, na minha opinião, também trazem ótimas idéias de make.

NOVA
 A revista sempre ensina a copiar a make de alguma famosa na "Curso de Make", com dicas do maquiador Kaka Moraes. Ou indica produtos para ter um resultado parecido de outra make em "Roube o Look". Além disso, uma dica é se inspirar também na make usada na capa e nas modelos do editorial de moda.

GLOSS
Só as capas da Gloss já trazem makes lindos! A revista também traz uma seção reservada para maquiagem, com idéias para inspiração, um look de alguma celebridade com sugestões de produtos a serem usados para alcança-lo. Novamente, fique de olho nos editoriais de moda!!! 

CORPO A CORPO
Já falei nesse post que tive uma grande surpresa com esta revista. Existe uma seção onde são apresentados looks para servir de inspiração juntamente com produtos de várias marcas que podem ser usados para se chegar a uma make igual à que é mostrada. O legal é que é apresentada mais de uma opção de cada coisa item de usado para compor o make...


Além disso, estas revistas também trazem matérias interessantes sobre os mais variados assuntos. Pena que revista é uma coisa cara...

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare