segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Moda: Golden Globe Awards 2011

Postado por Giuliana às 12:05
Share Agora que terminamos a maratona Fashion Rio, vamos falar um pouquinho dos modelitos do Golden Globe Awards 2011, que rolou no semana passada.

Gente, coral is the new black! A moça da esquerda (não sei o nome) estava acompanhando Mark Wahlberg, e optou por um modelo tomara-que-caia clássico, com decote drapeado, que sempre fica maravilhoso. E Emma Stone, agora loira, foi com um vestido minimalista. Menos é mais!

Fendas sempre aparecem nos red carpets. Adorei a sobreposição no look de Jennifer Lopez. Megan Fox sempre faz o estilo femme fatale, mas esse vestido num tom de rosa pálido quebrou um pouco a sensualidade habitual. Achei o decote de seu vestido diferente (mas um diferente bonito, sabe?). E, eu sei que teve muita gente que detestou o vestido da Heidi Klum, mas eu adorei. Achei a coordenação de cores linda, o estampado fez o vestido se destacar. Só não curti essa sandália...
Os longos de manga comprida também marcaram forte presença nesse Golden Globes. Anne Hathaway e Angelina Jolie optaram por modelos bordados com paetês: enquanto uma seguiu a tendência do nude, a outra escolheu um verde esmeralda. Clássico e chique! E eu achei uma graça o vestido usado por Leighton Meester! Acho que ele tem um ar tão romântico! E essa cor areia ficou ótima nela!
E agora, senhoras e senhores, a rainha da noite (claaaro, na minha opinião): Olivia Wilde. Tá que vai ter gente que vai dizer que o modelo é super clássico, mas eu achei tudo lindo. O bordado de paetês, a saia de tule, o cabelo e a make. Tudo combinou perfeitamente para compor um look clássico e moderno ao mesmo tempo. E, não dá pra ver o sapato dela, mas era um escândalo!!


E vocês? Que acharam dos looks?

Beijos,
Giu

3 comentários:

Unknown on 24 de jan. de 2011, 13:23:00 disse...

O vestido da Olivia é um arraso mesmo, o sapato também, lindérrimo!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Carol Peclat on 24 de jan. de 2011, 15:47:00 disse...

o mais maiiiis, é o vestido da emma stone!
Mto lindo!
Bjus

www.tudooffbazar.blogspot.com

Rebeca on 24 de jan. de 2011, 19:30:00 disse...

Gostei muito da cor dos primeiros vestidos!!


http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare