segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (2º dia)

Postado por Yasmin às 13:48
Share
Continuando os nossos posts sobre os desfiles do Fashion Rio (quem quiser checar o primeiro post clica aqui), vamos para o segundo dia de desfile.

Acquastudio
A palavra chave dos vestidos da Acquastudio foi estrutura. Todos tinham formas bem diferentes e lindas. Amei a mistura de cores, que ficou entre preto, branco e tons de cinza.

Meu destaque vai para o fato de que a maioria das peças é usável (e preciso dizer que eu usaria váárias). Isso é difícil de ver em desfiles, geralmente mais conceituais.


Maria Bonita Extra
Misturou peças leves com pesadas, elegantes com esportivas. Usou e abusou dos tecidos finos e transparências, além de criar combinações de cores interessantes. Achei mediano (todas as aficcionadas por moda vão querer me bater agora), mas eu não sou mesmo das maiores fãs dessa marca.

Mais uma vez o meu destaque vai para o fato de que a maioria das peças é usável.


Giulia Borges
Misturou cores e estampas. Usou tecidos mais grossos e pesados e muito poá. Predominou tudo que era curto. A inspiração da coleção foi na pop art japonesa e nos anos 60.

Meu destaque vai para o look verde da primeira montagem e para o terceiro look da montagem de baixo. Elegantérrimos e tem cara de ser quentinho!


British Colony
Inspirada nas águas do pacífico sul, a British Colony trouxe uma coleção que se divide entre um momento de cores claras misturadas com outras vivas, que eu achei com uma vibe super verão, e um segundo momento com uma pegada mais étnica. Pessoalmente não curti a coleção. Os comprimentos longos também foram mais frequentes.

Meu destaque vai para o trench coat vermelho do primeiro look da montagem de baixo.


Coven
Fechando o segundo dia de desfile veio a Coven, com tecidos bem pesados e cores escuras. A coleção foi inspirada nas obras de uma artista plástica surrealista francesa chamada Louise Bourgeois. Mais um desfile que eu não gostei =/

Meu destaque vai para a blusa vermelho sangue linda no terceiro look da montagem superior.


E desse segundo dia, o que vocês acharam? Que looks usariam ou detestaram? Quais desfiles foram os seus preferidos?

Beijos,
Min

Crédito: fotos tiradas dos site Portais da Moda

1 comentários:

Amanda Luna on 17 de jan. de 2011, 14:07:00 disse...

OIi, pelo jeito o preto e o xadrez vão cotinuar neste ano né? adoro!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare