quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Roendo Unha: Leblon, da Max Beauty

Postado por Yasmin às 21:53
Share
Oi meninas! Vocês devem estar estranhando eu estar postando por aqui, mas, a pedido da Juh (que tá super ocupada com o Livros & Bolinhos, visitem ela!), eu vou ficar com a Roendo Unha por um tempo. A parte ruim é que a gente vai ter que sentir saudade do bom humor clássico dela por aqui. A parte boa é que ela me deu uma necessaire cheeeia de esmaltes pra mostrar pra vocês!

O meu escolhido de hoje foi o Leblon, da marca Max Beauty. Ele é um amarelo puxado para o fluor (apesar de não ser 100% aquele amarelo marca-texto). Eu esperava alguma coisa mais encorpada, mas ele se mostrou bem ralinho. Precisei de três camadas para cobrir a unha bem e, mesmo assim, ainda tinha branquinho da unha aparecendo!

As fotos foram feitas com flash (esquerda) e sem flash (direita). Não reparem no esmalte mal tirado nos cantinhos e, claro, no foco da imagem. Tirei as fotos com a mão esquerda, que tremeu que nem vara verde.


Não posso falar sobre a durabilidade dele porque tive sérios problemas para secar as três camadas (que eu coloquei bem gordinhas para ver se a cobertura melhorava). Primeiro passei spray secante, depois fiquei com as mãos para o alto e quando fui me mexer, borrou. E muito. Pelo que eu pude sentir, a partir da segunda camada ele começa a ficar mais demorado para secar.

Para ajudar vocês a terem uma noção comparativamente do tom de amarelo, aqui vai uma foto da minha unha de ano novo (muito ouro, inshalá), com outro amarelo. É o Amarelo Real, da Risqué. O tom dele é totalmente para o amarelo gema (by the way, ele tem uma cobertura boa com duas camadas e uma durabilidade excelente! Já tem uma semana e ele neeem parece que notou o tempo passar).


Bem diferentes um do outro, né?

Então sugiram esmaltes, coberturas, tonalidades e digam o que acharam dessa cor! Usariam ou não?
Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare