domingo, 2 de janeiro de 2011

Eu queria ser... Kate Hudson

Postado por Yasmin às 14:14
Share
Kate Hudson é uma californiana de LA, nascida em 19 de abril de 1979. Além disso, desde o início de sua vida, há 31 anos, Kate estava predestinada a brilhar por nenhum motivo menor do que ser filha da famosa atriz Goldie Hawn e do músico Bill Hudson.
Ela ficou conhecida pelas participações nos filmes Noivas em Guerra; Um amor de tesouro; Dois é bom, três é demais; A chave mestra; Um presente para Helen e, claro, Como perder um homem em 10 dias.

Além disso tudo, Kate ainda sabe estar sempre linda. Vamos ver como...








Hair & Make up

O cabelo de Kate Hudson é sempre impecável. O tom do loiro praticamente não varia, mas os penteados... É curtinho, comprido, liso, cacheado, com tranças, fazendo a Gisele... e por aí ela consegue se destacar sem precisar de muita maquiagem. Quando se fala de make, ela usa tudo sempre bem leve: boca geralmente nude ou rosinha, olhos mais marcados. Sombras variando em tons metálicos, azul e preto. Rímel sempre.

Street Style

Kate está sempre muito simples quando sai à rua. Talvez por isso deixe para ficar mais arrumadinha com acessórios: óculos, echarpes e bolsas grandes aparecem mostrando uma produção bonitinha e confortável.

Hudson Descolada

Um dos motivos para Kate ser uma diva para mim é ela conseguir parecer um mulherão com absolutamente peito nenhum. Para compensar a falta de curvas, abusa de roupas de todas as cores e modelos, com ombros estruturados e saias justas, e sobe no salto para ficar com uma postura de femme fatale. E olha que tem dado certo! Salve Kate, exemplos das meninas de peito pequeno!

Glam Kate

Outro momento em que Kate solta a franga interior é no tapete vermelho. Ela não tem medo de modelagens justas no corpo (pra mostrar a barriga sem uma dobrinha e as pernas bronzeadas de uma californiana), caudas, tomara-que-caia alças, cores claras, cores escuras e até cores pouco usadas (como o vestido verde metálico). Até modelos soltinhos que podem criar uma falsa barriguinha, para ela não são problema. Essa ousadia cria um visual único para a atriz.

E aí, qual modelito vocês preferiram? Acho que eu queria todos os looks descolados dela! Hahuah
Beijos,
Min

6 comentários:

Unknown on 2 de jan. de 2011, 14:47:00 disse...

Super diva e talentosa! Adoro a Kate ...

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Anônimo disse...

E quem não queria ser ela? Ela é LINDA.

Lenise Moreira. on 2 de jan. de 2011, 18:52:00 disse...

super linda ela! diiiva, *-*'


tem sorteio lá no meu blog, olha lá. http://justlenise.blogspot.com/

Jú Vasconcelos on 2 de jan. de 2011, 22:16:00 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jú Vasconcelos on 2 de jan. de 2011, 22:18:00 disse...

Não dá pra não querer ser, né? Ele é linda, super talentosa, uma verdadeira diva!

Anônimo disse...

ela é muito linda...sua estrela ainda vai brilhar muito...eu queria ser ela...

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare