domingo, 23 de janeiro de 2011

Roendo Unha: Clubber, da Colorama

Postado por Yasmin às 10:24
Share

O meu escolhido de hoje foi o Clubber, da Colorama. Ele é um tom de rosa bem vivo, que fica entre o tom fluor e o rosa chiclete (que é mais escuro). Eu adoro a cobertura dos esmaltes da Colorama e esse eu preciso falar: tá aprovado. Com duas camadas já tava lindo e tinha coberto o branquinho da unha, com três, fica perfeito sem ficar muito grosso.


A foto foi tirada com flash, com duas camadas de esmalte e as unhas não tão nenhuma perfeição porque fui eu que fiz sozinha numa sexta-feira à noite, então saiu aquela porcaria... De qualquer forma, serve para ter uma noção da cor. Sem um flash batendo contra ela, não fica tão clara assim, mas continua um rosa bem abertão.
Para poder comparar com outro esmalte, tirei uma foto dele do lado do Rosa Chiclete. O flash não ajudou muito porque deixou os dois praticamente irmãos gêmeos, mas, na unha, eles são mais diferentes do que isso.

Super parecido, né? Sugiram esmaltes, coberturas, tonalidades e digam o que acharam dessa cor! Usariam ou não?
Beijos,
Min 

2 comentários:

(Des) Necessaires on 23 de jan. de 2011, 14:25:00 disse...

Ah esse é lindo!!! Me lembrou bastante o coral chic =)
Bjitos!

Rebeca on 23 de jan. de 2011, 20:17:00 disse...

Achei o clubber um teco mais claro.. Lindo!
O blog ta de cara nova, passa lá!

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare