quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fica a dica: Minha (ótima) surpresa com a revista Corpo a Corpo

Postado por Giuliana às 14:34
Share
Vou ser sincera. Quando entrava numa banca de jornal com idéia de dar uma olhada nas revistas, nunca me interessei pela Corpo a Corpo. Pensava que era uma revista que só falava de dieta e tudo que fosse relacionado a exercício físico.

Até que bati o olho na capa da edição de agosto e duas coisas me chamaram a atenção: uma matéria de produtos de maquiagem baratos (já que, né, eu nem gosto desse assunto) e outra com uma dieta de fim de semana (já que no corre-corre durante a semana fica difícil ficar de olho na dieta). Resolvi, literalmente, pagar pra ver.
Gente, quando elogiamos alguma coisa, é porquê gostamos mesmo. A revista me surpreendeu porque traz um pouco de tudo. Tem matérias sobre dietas, tem. Tem váááárias matérias com séries de exercícios físicos e novos equipamentos de ginástica, tem. Mas a revista também traz matérias de outros assuntos como maquiagem, cabelos, moda, tratamentos estéticos variados, dicas pra uma vida mais zen... Não fica unica e exclusivamente abordando temas relacionados à busca do corpo perfeito.

Depois da edição de Agosto, comprei as edições de Setembro e Outubro, além de ter encontrado duas encadernações de edições anteriores. E mantenho minha opinião de que a revista é muito boa!

Vai entrar pra minha lista de revistas preferidas.
Beijos,
Giu

3 comentários:

Amanda Luna on 1 de dez. de 2010, 17:47:00 disse...

Eu tô sempre comprando essa revista, adoro!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Sabrina Marques. on 6 de dez. de 2010, 02:27:00 disse...

Eu não gosto muuuuuuuito dessa revista, mas eu a leio sempre que posso, gosto especialmente das matérias de maquiagem, pois dá umas dicas bem interessantes.

beijos ;*

RUDYNALVA on 9 de dez. de 2010, 16:17:00 disse...

Antes de falar sobre a revista, gostaria de parabenizá-la pelo nome do blog, achei original e unico.
A revista é muito boa e completa. É por isso que é bom fazermos uma análise antes de julgarmos.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare