quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (4º dia)

Postado por Yasmin às 09:21
Share
Continuando com a série de posts sobre os desfiles do Fashion Rio, agora vamospara o quinto dia (se você perdeu o post anterior, clica aqui para ver).

Cantão
A Cantão é uma marca que geralmente usa muitas cores e estampas. Nessa coleção, as cores que mais se destacaram foram roxo, rosa, cinza, marrom e azul. A estampa liberty acompanhou toda a coleção, assim como a modelagem larguinha.


Meu destaque vai para o primeiro look da segunda montagem e o macacão do primeiro look da terceira montagem.


Coca-Cola Clothing
As aficcionadas por moda vão me matar, mas eu adorei o desfile da Coca-Cola. As roupas eram justinhas, com uma pegada meio rock. A inspiração veio dos aventureiros que cruzam o deserto californiano. Branco, azul e marrom em vários tons ditaram o ritmo do desfile da marca.

Meu destaque vai para os dois looks de Thaila Ayala no desfile: o mini marrom da primeiro montagem e a última roupa da segunda montagem. Lindos!


Redley
A Redley continua com a sua pegada carioca e despojada nessa coleção, que contou com  bastant moletom e couro. As cores principais foram pretos e cinzas, além de vermelhos para darem uma vida ao visual.

Meu destaque vai para a  habilidade da Redley de fazer um desfile cheio de preto e cinza sem cair no dark-demais. 



R. Groove
Essa linha de roupas masculina se concentrou nas cores marrom, cinza e preto e em tecidos pesados. O estilo variou entre o étnico e o militar. Não entendo nadinha de roupa masculina, então nem vou dar minha opinião!

Meu destaque vai para o segundo look da primeira montagem.


New Order
A New Order se dividiu entre o balé e o militar nessa coleção, que teve como foco o verde musgo, marrom e rosinhaa pastel.A marca apresentou botas com muitas amarrações, coturnos e sapatos parecidos com sapatilhas de balé, com saltos plataforma e meia-pata.
Se não conseguirem ver os detalhes dos calçados nas fotos, cliquem nelas para ampliar.

Meu destaque vai para o coturno verde do primeiro look da montagem superior e o tênis de cetim com a bolsa combinando do segundo look da mesma montagem.


Espaço Fashion
A Espaço Fashion trouxe uma coleção com modelagens soltinhas em tecidos normalmente já usados pela marca: crepes, cetins e sedas. Já as calças, variaram entre beem largonas ou coladinhas ao corpo. Além disso, estampas abstratas estavam presentes e as cores variaram entre rosa clarinho, cinza, azul, vermelho e tons de amarelo.

Meu destaque vai para o segundo look da montagem superior e o terceiro da montagem infrior, além das botas e sandálias lindas que foram suadas no desfile!



E vocês, o que acharam? Muitos looks que usariam? Muitos que detestaram? Qual foi o melhor desfile do dia?
Beijos,
Min

Crédito: as imagens foram retiradas do site Portais da Moda

1 comentários:

Lenise Moreira. on 19 de jan. de 2011, 10:31:00 disse...

adorei o desfile da cantão, acho que foi o que mais fez meu estilo, mas o da Coca-Cola Clothing era o com looks mais usáveis, neam ?
o da New Order também está interesante, adorei todo esse verde e essa pegada militarismo, rs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare