quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda: Saias de tule

Postado por Giuliana às 09:32
Share
Outro dia, dando uma olhada no catálogo da Myth me deparei com uma saia de tule num tom lilás e me apaixonei profundamente. Fui correndo na loja ver se encontrava e... não tinha mais nenhuma. =/

Aí, eu me lembrei que tinha uma saia dessas, preta, esquecida no armário. Depois de agradecer ao meu lado apegado por não ter permitido que eu me desfizesse da saia, apesar de não usá-la há um tempinho, fui catar na internet imagens de meninas estilosas usando suas saias de tule.


A saia de tule carrega um ar de romance pra qualquer look. E, uma forma de quebrar esse romantismo é combiná-la com outra peça de roupa/acessórios descolados, pesados ou em cores sóbrias e escuras. Na primeira imagem, foi usada junto com a tradicional T-shirt e um cinto de couro preto. A segunda mocinha atualizou seu look combinando a saia de tule com um look quase black-total, enquanto a terceira apostou na ankle boot e camisa listrada para quebrar o ar de mocinha.

Agora, três fotos de Mayo, que adora saias de tule. Em sua página no Lookbook tem várias fotos de composições utilizando a peça, sempre assumindo o estilo romântico da saia de tule. E vejam que interessante a forma como ela usou uma saia de tule na segunda foto: como sobreposição, dando uma cara nova a um vestido básico!

Vamos encarnar a bailarina?? :)

Beijos,
Giu

2 comentários:

Livia on 26 de jan. de 2011, 12:16:00 disse...

Mais uma coisa fofa que nao posso usar... Tem q ser magrilinha, e eu nao sou... =(

Anônimo disse...

adoreeeei :)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare