quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (5º dia)

Postado por Yasmin às 18:44
Share
Continuando com os desfiles do Fashion Rio, encerramos hoje a série de posts com o quinto e último dia de desfile. Se você não viu o post anterior, clica aqui.

Nica Kessler
A coleção veio com uma cara retrô, recheada de estampas (que eu, particularmente, achei com cara de cortina de vovó), com modelagens com volume, e trabalhando principalmente as cores cinza, preto, amarelo, bege e azul marinho.Definitivamente não foi dos meus desfiles preferidos.

Meu destaque vai para o corte perfeito da calça do primeiro look da segunda montagem.


OEstudio
Esse desfile não me empolgou nem um pouquinho! As cores que predominaram foram preto, branco, cinza e laranja, com modelagens que eu achei muito disformes. Detestei!



Andrea Marques
A inspiração da estilista para esse desfile foi um tanto inusitada: besouros. Por isso, misturou cores vibrantes como o verde, azul e o vermelho bem acesos com outras mais neutras, como pretos, bege e marrom. O resultado foi uma coleção cheia de estampas e roupas acinturadas. A variedade de tecidos usada também foi grande, criando todo uma coleção de texturas. Irreverente e inovador!

Meu destaque vai para o vestido fofo do terceiro look da segunda montagem. 


Lucas Nascimento
Uma coleção com tecidos bem pesados, que trabalhou bastante as formas geométricas foi a característica de Lucas Nascimnto. Isso e as cores usadas: bege, preto, azul claro, cinza e azul escuro. Não empolgou.


Ausländer
Essa marca veio com o visual alternativo que já é sua característica, trabalhando muito o couro e pelos. Usou as cores bege, branco, marrom, cinza, preto e vermelho, além de modelagens femininas e justinhas ao corpo.

Meu destaque vai para o terceiro look da primeira montagem, o terceiro da segunda e os últimos três da terceira montagem. Amei vários visuais da Ausländer!


E desse último dia, o que vocês acharam? Qual desfile agradou mais? E qual vocês detestaram? Quais looks foram thumbs up ou thumbs down?

Beijos,
Min

Crédito: imagens retiradas do site Portais da Moda e do site de moda da Uol.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare