terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moda: Fashion Rio Inverno 2011 (3º dia)

Postado por Yasmin às 15:44
Share
Continuando a nossa série de posts sobre o Fashion Rio, vamos para o terceiro dia de desfiles (para quem não acompanhou o post anterior sobre o segundo dia, clica aqui).

Walter Rodrigues
Com inspirações no japão e no mundo muçulmano, o estilista trouxe uma coleção basicamente preta, com modelagens larguinhas e bem contemporâneos.

Meu destaque vai para o segundo look da montagem superior e para a jaqueta do primeiro look da montagem de baixo.


Têca
A Têca trouxe uma coleção também inspirada no japão, mas na feminilidade das roupas das japonesas da década de 20. As roupas estavam acinturadas, com tons de branco, bege, laranja, amarelo, vermelho e marrom inclusive nas estampas, ligadas à flores e natureza. Foi uma coleção super delicada, adorei!

Meu destaque vai para o primeiro modelo da montagem superior e o último da montagem inferior.


Totem
A Totem é uma loja que está diretamente ligada à palavra estampa. E até eu, que geralmente acho todas as estampas de coleções diferentes dessa marca iguais, achei o desfile da Totem super diferente. A inspiração foi o ritmo soul. A variedade de cores e modelagens é enorme!

Meu destaque vai para o primeiro look da montagem superior e o último da montagem inferior.


Printing
A Printing se inspirou na Ave do Paraíso, um pássaro típico da Nova Guiné. Nessa espécie, o macho é bem colorido, enquanto a fêmea tem as penas marrons, que justificaram as cores da coleção. A modelagem traz volumes, detalhes e estruturas bem diferentes. O desfile não teve roupas muito usáveis, mas chamou atenção.Adorei!As roupas eram tão diferentes que não consegui selecionar só oito ou nove para mostrar para vocês!


Meu destaque vai para o segundo look da segunda montagem e para o último look da terceira montagem. Super ousado, adoraria usar!


TNG
A TNG tem o costume de ser uma marca atual, elegante, urbana, e dessa vez não foi diferente. Eu amei o desfile da marca especialmente porque praticamente todos os looks eram usáveis. Teve também muito xadrez, tons escuros (preto, cinza e azul) e peças brancas e beges. Um charme especial foram os oxford pretos usados no desfile. Foi a minha preferida do terceiro dia!


Meu destaque vai para o segundo look da montagem de cima eo quarto da montagem de baixo. Charmosíssimos!


O que vocês acharam dos desfiles? Quais looks usariam? E quais detestaram?

Beijos,
Min

Crédito: as imagens foram retiradas do site Portais da Moda.

1 comentários:

Artistic creative nails on 18 de jan. de 2011, 19:45:00 disse...

ADOREI O BLOG!!!

Estou te seguindo, vc pode me seguir tbm ?
Beijos! =)

http://artisticcreativenails.blogspot.com/

TWITTER: @ArtisticCNails

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare