quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Moda + Reflexões das Blogueiras: 2011!!

Postado por Giuliana às 14:32
Share Oláááá!!!

Preparadas para 2011? Já se livraram do velho pra abrir espaço para o novo? Vamos renovar as energias! Nós desejamos a todos uma passagem maravilhosa. Que 2011 seja um ano de realizações, que nossos dias sejam cheios de amor, alegria, paz e saúde.

Distribuam sorrisos em 2011! =D

E, pra fechar o post, algumas idéias de looks pra fechar 2010 linda! Me perdoem os dois últimos looks, já eram 02:30 hrs da madruga e a blogueira tava morrendo de sono, sem muita inspiração...
Pra virar o ano com a família, bem fina e elegante. Confesso que prefiria uma blusa frente única, mas não encontrei nenhuma que me agradasse. Cores quentes pra transmitir força!

Pra brindar o novo ano com o boy, eu usaria roupas em tecidos esvoaçantes e cores suaves. Um look suave, mas pra quebrar toda a leveza, aposte em um acessório de cor mais forte.

Pra quem vai pukar ondinhas na praia, acho que o ideal é apostar numa rasteirinha chique. A roupa também deve ser mais básica e confortável, então se joga nos acessórios pra valorizar o look!

Passar o reveillon com os amigos é sempre uma delícia e, dependendo do local, o look pode ser mais descontraído. Uma blusa de paetês torna qualquer produção mais divertida!


Beijos,
Giu

2 comentários:

Breshopping da Dany on 2 de jan. de 2011, 16:10:00 disse...

Olá amigas, tem selinho pra vcs no meu blog!
Espero que gostem!
BjOO, sucesso e Feliz Ano Novo.
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Unknown on 2 de jan. de 2011, 20:21:00 disse...

Muuuito lindo *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare