sábado, 26 de junho de 2010

Roendo Unha: Jubbys novos

Postado por Yasmin às 10:56
Share
Bom, como eu disse no post anterior da Roendo Unha, eu e Giu andamos dando umas voltinhas num tipo de lojas que eu adoro: aquelas que revendem todo tipo de material para salão. Lá a gente viu uma enormidade de cores de esmalte pra deixar qualquer menina tonta. Vontade de levar tudo!
Controlando meus instintos, eu comprei 3 esmaltes da marca Jubby (genial, nunca tinha visto dela aqui por perto!) e estou trazendo para vocês agora as fotos de swatches em foto com e sem flash e os nomes e números para vocês identificarem eles se quiserem comprar também. Prometo que quando usar eles, mostro como ficaram nas unhas, ok?


Vamos aos nomes:
O da esquerda se chama Roxo e o número dele é 505. Ele não é escurão, não, parece ser tipo violeta. É da coleção "Realce".
O do meio é o Celeste, de número 020. É um azul escuro, quase azul marinho. A coleção dele é "Cremoso", mas não vi muita diferença de textura entre ele e os outros, não.
O da direita é o Azul e o número dele é 503. Esse é um tom de cobalto, mais puxado para o azul claro (mas não tão claro como ele saiu na foto com flash). Também da coleção "Realce".

Aliás, uma coisa que eu gosto da Jubby é que geralmente os nomes são os mesmos das cores do vidrinho - ou seja, o Azul é azul, Roxo é roxo, etc - e aí a gente não fica perdido naquele mundo de nomes inventados.
Não resisti e levei para casa um Jackie, da Impala. Além de bonito, o bichinho ficou badalado, né? Eu acho que ele deve ficar ótimo no inverno, vou testar!

Beijos,
Min

4 comentários:

Ana Rezende on 26 de jun. de 2010, 11:45:00 disse...

Aii nao conhecia essa mara, adorei o azul. Acabei de chegar do salão com uma cor marca texto na unha que meu namorado pediu, queria esse azul agora haha beeijinhos.

Ana Rezende on 26 de jun. de 2010, 19:19:00 disse...

Eii, dá um help, se vc é uma ou conhece alguma blogueira do PARANÁ, por favor passa o link do FB pra ela, estou querendo reunir as blogueiras paranaenses. Obrigada.

Beijo.

Gabrielly Rosa on 26 de jun. de 2010, 21:12:00 disse...

Tô com o Jubby celeste nas mãos e pés.. agora!
rs.. gamei na cor..!

KISS*
G.R ♥ Visite!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com
"Post Novo."

Talyy on 27 de jun. de 2010, 22:28:00 disse...

aqui nao tem jubbys ;/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare