sábado, 5 de junho de 2010

1.2.3...Testando: Batom rosa-chiclete

Postado por Giuliana às 14:13
Share
Vocês lembram da Gaga no Grammy? Eu tinha dito que até curti o modelito, o cabelo amarelão maracujá, mas gostei mesmo foi da make que ela tava usando. Pra quem não lembra, era essa aqui:


Eu já tinha achado que os olhos tinham ficado lindos, e achei que esse batom foi uma ótima escolha pra fugir do olho-tudo-boca-nada.

Ok, o tempo passou e eis que um dia, encontro um vídeo da Jana, do Rosa Chiclete, ensinando a fazer essa make da Gaga... e fiquei de olho no batom que ela usou, o Narcissus da NYX. Mais um tempinho passou, comprei o Dolly Pink com a fofa Sílvia do Necessaire Cosméticos (que eu falei nesse post) e achei ele a coisa mais linda do mundo. Matte. Mais um tempo passou, e eu ainda pensava no Narcissus... Então mais uma vez fui consultar meus gurus Youtube e Google Images, pra ver outros swatches e decidi que iria comprá-lo! Fui perturbar a Ellen e levei meu tão sonhado Narcissus para casa.



Queridas, eu adorei! Ele é tão lindo quanto o Dolly Pink, mas fica com efeito molhado. Pra vocês terem uma idéia melhor da cor, o esmalte que eu estava usando na foto era o Selene, da Big Universo. Bem parecidos, não? Como é de efeito molhado, não dura séculos, mas qualquer coisa é só reaplicar!

Ainda busco um batom puxado pro fúscia, como esse da Kim. Alguém tem sugestões?



Beijos,
Giu

3 comentários:

Taty N.S. on 5 de jun. de 2010, 21:13:00 disse...

Olá, por gentileza, estou participando de um sorteio, e estou contando com a ajuda das minhas seguidoras para ganhar, basta acessar esse link e votar no meu nome: Tatiele Neves...
Desde já fico grata...
http://boutiquebiju.blogspot.com/2010/06/sorteio-de-divulgacao.html
Bjos!!!

Talyy on 7 de jun. de 2010, 20:39:00 disse...

adoroo meeiass :D
essa moda me pegouu !!

bjss

Amanda Dragone on 14 de jun. de 2010, 12:10:00 disse...

Um outro batom PERFEITO da Nyx é o Tea Rose, muito lindo mesmo. Vale a pena experimentar!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare