terça-feira, 8 de junho de 2010

Keira Knightley e Natalie Portman: irmãs separadas no berço

Postado por Yasmin às 16:33
Share Esse post é um desabafo, porque eu sou ótima fisionomista e marco nomes com a maior facilidade, mas não há santo no céu nem na terra que me consiga fazer decorar nomes, rostos e papéis de todas as celebridades em cada filme. Bom, pra puxar esse post vamos recorrer a uma amiga valiosa: a Wikipédia.

Keira Christina Knightley (Londres, 26 de março de 1985) é uma atriz inglesa. Knightley nasceu no sul de Londres, nos subúrbios de Teddington, em Richmond. É filha do ator Will Knightley e da atriz que se tornou escritora, Sharman MacDonald. Keira conta que aos três anos de idade, quando viu o agente de seus pais sair de sua casa, decidiu pedir também um agente para si, mas como Keira era apenas uma criança os pais recusaram. Três anos mais tarde descobriu-se que tinha um problema em ler e escrever, embora não fosse oficial que ela sofria de dislexia.
Keira esforçou-se muito para ultrapassar o problema e com a ajuda da sua família conseguiu. Como recompensa do seu esforço os pais decidiram contratar um agente para a pequena Keira. Aos sete anos teve o seu primeiro papel na televisão no episódio "Royal Celebration" (1993) da série Screen One.

Natalie Portman, nome artístico de Natalie Hershlag (Jerusalém, 9 de Junho de 1981), é uma atriz norte-americana nascida em Israel.
Portman é filha única do médico israelita Avner Hershlag e da dona-de-casa, e agora sua agente, Shelley Stevens. Quando a atriz tinha apenas quatro anos, sua família mudou-se para os Estados Unidos da América. A atriz é judia e vegetariana desde os oito anos. Portman frequentou a Universidade de Harvard, onde formou-se em 2003 em psicologia e a Universidade Hebraica de Jerusalém, onde graduou-se em 2004. Desde os quatro anos pratica aulas de dança e sabe falar fluentemente inglês e hebraico e tem conhecimentos de francês e alemão.

Ok, na biografia, elas não têm absolutamente nada de semelhante. Mas na realidade, a minha teoria é de que elas foram separadas no nascimento, gêmeas que disseram adeus uma à outra na maternidade. Olhem bem essas fotos:


Bom, à esquerda, as fotos são de Keira Knightley. À direita, claro, de Natalie Portman. Isso é, eu acho.
Gente, qualquer pessoa que faça a mesma maquiagem nas duas chega à conclusão de que, se elas não são gêmeas, no mínimo, são irmãs. É por isso que todo mundo me chama de doida quando eu digo que a menina que fez a dançarina da peruca rosa em Closer era a Keira Knightley e que a Elizabeth de Piratas do Caribe era a Natalie Portman.
Honestamente, pra mim, a única diferença pra lá de evidente entre as duas é o sotaque. Quando a inglesa abre a boca, a gente pensa: "ok, é a Keira".
Sei lá, minha gente. É muito famoso pra decorar!

São ou não parecidas?

11 comentários:

Lu on 8 de jun. de 2010, 17:09:00 disse...

Elas são idênticas MESMO! Você tem super razão, já tinha até notado isso mas como não sabia nome nem muitas coisas dela chegava até a pensar que eram a mesma pessoa hahaha Beijocas

Amanda Luna on 8 de jun. de 2010, 17:16:00 disse...

eu sempre achei que elas eram a mesma pessoa...rrss não sou boa p/ nome então nunca ligeuei em saber que eram duas...kkkkk
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com

Atelier da Filó on 8 de jun. de 2010, 19:14:00 disse...

É elas são muito parecidas.

Anônimo disse...

Sabe todo mundo nota semelhança entre ela , eu não (tá só um pouquinho né gente?. Na minha opinião da mulher - vou ser sincera - a Natalie Portman é bem melhor que a Keira Knightley, quer saber porque né? Ok, aqui vai: A Natalie, tem um rostinho muito mais angelical que o da Keira, A Natalie trata muito bem seus fãs e, dizem, que a Keira "chama" todo mundo de fdp, A Natalie pode esbanjar talento e beleza na cara da Keira, e uma última coisa, a Keira é muito sem-vergonha, ela inclusive, largou a escola com 16 anos, e ficou nua - e fez um cena de se-xo - com apenas 15 anos, enquanto a Natalie, inclusive foi para Harvard, e ficou nua, apenas em Hotel Chavalier ... A só mais uma coisa - que não tem nada demais - a Keira não tem seios ... KKKK

Anônimo disse...

Estou chocada com a semelhança, eu sempre achei que eram a mesma atriz . kkkk que louco....Eu notava uma diferença nas bochechas , quando era a Keira mais achava que fazia parte do personagem . Kkkk ...... Bjs

Anônimo disse...

nossa pensei que ninguém nunca tivesse pensado nisso , desde que eu vi a natalie em cisne negro pensei que fosse a keira, elas realmente foram separadas na maternidade.

Anônimo disse...

Olha ñ tem como elas serem gemeas, pq as duas tem 4 anos de diferença na idade, keira Knightley tem 26 anos e Natalie Portman tem 30 anos.Ate pode ser q elas sejam irmãs pq a semelhança é muito grande.Mais como foi comprovado mundialmente existem muitas pessoas no mundo c grande semenhaças e sem laços sanguíneos,muitas vezes uma de um lado do mundo e outra do outro, por coincidência as duas são atrizes famosas.

Anônimo disse...

Nuss Mannn' .. Tadinhaa da Keiraa!!! kkkkkkkkkk >> O Povooo metee o Pauu nelaaaa' Ashuahsuha .. Euu estavaa assitindoo 'Piratas' esses dias e reparei a semelhança .. Comenteii com a minha Amigaa' Elaa qsee me bateu dizendoo q as duas num tinha nada haver' .. Taa Aiii' .. #FATO >> Qseeee Idênticasss .. xD

Anônimo disse...

a minha irma sempre falava ki a natalie portman...era a atriz do filme piratas do caribe....+ eu falava ki nao...ki eram parecidas + nao eram...olha ate eu cheguei a mi engana...

Anônimo disse...

poooooooooxa vida xD,, eu vi 2 filmes com a keira jurando de pé junto que era a natalie(nunca tinha ouvido falar na keira)só tenho a ganhar pois estou vendo TODOS os filmes na natalie, agora vou ver os da keira tb uhuuuu

Camila Coutinho disse...

É verdade que ambos são muito semelhantes e são igualmente talentosos, embora eu tenha seguido a carreira de Keira mais de perto. Recém a vi em Beleza Oculta este filme é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia, amei o elenco quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Sem dúvida a veria novamente.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare