quinta-feira, 24 de junho de 2010

Agito Carioca: Palaphita Kitch

Postado por Giuliana às 12:36
Share
Essa tag andava sumidinha, né? Culpa da blogueira que andava com um pouco de preguiça para tirar foto dos lugares por onde andou...


O Palaphita Kitch é um quiosque que fica na Lagoa Rodrigo de Freitas, o que já garante uma vista linda. Além disso, ele tem todo aquele clima de lugar exótico, com sofás de pau a pique e almofadas, tochas e velinhas dentro de coquinhos que garantem iluminação leve, musiquinha ambiente deliciosa... Enfim, é uma ótima idéia pra fugir um pouquinho da selva de pedra de todos os dias. Além disso, o ambiente é ótimo para namorar, o clima fica bem romântico. Mas se não estiver indo com o namorado tudo bem, dá pra papear com os amigos também e aproveitar bem a noite!


Uma vista de um dos ambientes durante o dia: banquinhos confortáveis, almofadas e ambiente informal. Na foto de baixo, uma vista do restaurante linda da Lagoa Rodrigo de Freitas à noite - iluminação diferenciada, com holofotes coloridos para dar requinte.

E o cardápio é ainda mais exótico, com ingredientes da Amazônia. Diversos peixes e frutas de lá aparecem em pratos, petiscos, sanduíches... e tem cada caipirinha! De cupuaçú, carambola e até tamarindo! Se o dia estiver frio, sem problemas, tem fondue! Se quiser alguma coisa leve, experimente o carpaccio de carne de sol. São muitas as opções, alguma coisa vai te agradar! No site é possível ver o cardápio e preços (bem camaradas).

Aqui vai o site do Palaphita (lá tem várias fotos legais do lugar pra ilustrar melhor o ambiente)+ endereço e telefone:

Avenida Epitácio Pessoa, s/nº, quiosque 20 - Parque Cantagalo - Lagoa
Tel: (21) 2227-0837

Beijos,
Giu

4 comentários:

Amanda Luna on 24 de jun. de 2010, 13:32:00 disse...

Ai que lugarzinho gostoso, pena que eu sou de sp...

beijocas
sermulhereomaximo.blogspot.com

Gabrielly Rosa on 24 de jun. de 2010, 19:16:00 disse...

Olá! ainda bem que sou do Rio!
oh lugar bão...rs

KISS*
^A^ G.R ♥ Visite!!!
gabriellyrosa.blogspot.com

Luciana Ferreira on 13 de ago. de 2011, 11:37:00 disse...

Eu já conhecia o lugar, mas nunca tinha ido!! Fui ontem com meu namorado e adorei! Romântico, aconchegante e descontraído!

marcelo disse...

sou de sp e ja fui. sabe o que encontrarás nas árvores?? macaquinhos. show de bola.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare