segunda-feira, 14 de junho de 2010

Colírio: Jensen Ackles, superhot!

Postado por Giuliana às 17:36
Share
Acho que se assisti 3 episódios de Supernatural foi muito. Engraçado que no primeiro espisódio que assisti, assim que a série começou a ser exibida, achei o Jared Padalecki que interpreta o Sam uma gracinha. Alguns anos depois, mais velha, vi outro espisódio e conclui que bonito mesmo é o Dean, o irmão mais velho de Sam! O Jared é bonito, mas honestamente... Jensen Ackles é HOT!

Jensen Ross Ackles nasceu, no dia 1 de Março de 1978, no Texas e atualmente mora em Los Angeles. A tem ascendência irlandesa, escocesa e inglesa por isso que saiu bonito assim. Tornou-se modelo quando tinha só 4 aninhos e, mais velho, tinha planos de estudar medicina esportiva, mas desde 1996 começou a se dedicar à carreira de ator. No começo, conseguia pequenos papéis em novelas e séries de TV. Sua atuação em Days of Our Lives lhe rendeu três nomeações para o Daytime Emmy Award.

Depois que deixou o Days of Our Lives, Jensen atuou na mini-série Blonde, na série Dark Angel, apareceu algumas vezes em Dawson’s Creek, e também participou de Smallville (ele havia, anteriormente, disputado o papel para Clark Kent). E eis que, em 2005, começa a atuar em Supernatural, no papel de Dean Winchester. Sobre a série, não posso falar muito já que, como disse lá em cima, vi poucos episódios. Mas Dean é um personagem engraçado, politicamente incorreto... e a atuação de Jensen me pareceu boa.

Jensen gosta de tirar fotografias, vive registrando momentos no set de Supernatural, além de tocar guitarra e cantar. No momento, está noivo de Danneel Harris, que conhece há 10 anos, com quem contracenou no filme Ten Inch Hero. T.T






Beijos,

Giu

7 comentários:

La Esmaltaria. on 14 de jun. de 2010, 19:40:00 disse...

Ai meu bebê *-*
So sad ele e a Danneel, mas ela é linda então eu dou um discontinho vai! HAHDUSUHSADUDHSA
Jen-Jen é amor.
POUCO AMEI O POST HEIN *_*
:**

Gabrielly Rosa on 14 de jun. de 2010, 21:03:00 disse...

Amei o blog..
super 10000000000...
estou te seguindo, siga o meu tbm..


^.^ Bjos.
Gabrielly Rosa ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Anônimo disse...

A Daneel é bonita mesmo, e os dois combinam, são um casal muito bonito.
Mas a noiva do Jared, atual esposa, é muito sem graça, péssima atriz e bem feiosinha. Fazer o quê...de homem bonito e mal acompanhado o inferno está cheio!

Bárbara disse...

ele é um pouco da minha vidaaa !!
e a Daneel é horroroza dos dentes separados e eu odeio ela rum. uasuhasu
Jen te amo lindezaaa!

leticia disse...

oi meu nome e Leticia e eu tbm só assisti o primeiro episódio pra começar a amar o jensen eu assisto sempre q posso amoooooooooo muito aqueles irmãos!!! bjs!!!

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

adorOO sobrenatural,jen é tudo bom...
e tudo q preciso!!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare