quarta-feira, 9 de junho de 2010

Moda: Modelitos do CFDA

Postado por Giuliana às 10:39
Share Ok, ok, I know. O evento foi no domingo, mas só agora deu tempo de parar e olhar os looks. Tá meio atrasado, mas tá valendo! =)

O CFDA é como se fosse o Oscar da moda. São eleitos os melhores estilistas, as melhores coleções, alguém é homenageado... bem Oscar mesmo. Esse ano, McQueen foi o homenageado pelo evento.


Fotos do Just Jared e do Celebuzz


Alexis Bledel se jogou no brilho. A cor que norteou tudo, eu só consigo definir como "pérola". E Maggie Grace usou esse vestido de modelo vintage. Muito charmoso, olha só o decote! Que foi valorizado com o cabelo preso.


Alexa Chung... pra mim parece que fez uma visitinha ao baú da vó. Não gostei mesmo... E Dakota Fanning é linda, mas acho que podia se arriscar um pouco mais com cores mais vibrantes.



Agora, minhas favoritas: Gwyneth Paltrow foi com esse longo preto brilhante lindo de morrer, com alguns recortes para dar sensualidade na medida certa. E Rachel Weisz, pra mim, estava impecável. O vestido é lindo por causa da cor, do corte e até a estampa é linda, com essas flores que parecem imagem de raio-X. Quero um pra mim.

Mas a mais mais da noite, pra mim, foi Sarah Jessica Parker. Gente, olha esse vestido! É tudo lindo! As cores, o modelo, o tecido esvoaçante... dá pra ver que a estampa é butterfly inspired? Quero esse também!

E vocês, o que acharam? Quais looks amaram? Quais detestaram?

Beijos,
Giu

3 comentários:

Lay Mota on 9 de jun. de 2010, 17:11:00 disse...

que lindas, adorei os modelitos
beeijos

Carol on 9 de jun. de 2010, 18:37:00 disse...

seempre Sarah Jessica Parker, demais :D

Talyy on 10 de jun. de 2010, 12:36:00 disse...

que luuuuxo esse vestido da Sarahh *--*
liiindo!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare