quinta-feira, 17 de junho de 2010

Fica a dica: Modelitos para o São João

Postado por Yasmin às 22:27
Share Não tem quem tire esse pensamento da minha cabeça: São João é muito xadrez! E aproveitando esse tempinho friozinho gostoso, nada melhor que combinar esses looks com casacos bonitos, calças, botas... Mas se você ainda não conseguiu encontrar sua roupitcha xadrez pras festas juninas, aqui vai uma seleção que eu andei garimpando por aí.

Se a programação de frio mudar, sempre rola a opção de jogar um look mais verão, com menos camadas de roupas e mangas mais curtas. O coletinho meio folk da foto do meio também é uma ótima opção pra criar um visual diferente.


Achei essas fotos ótimas pra lembrar que: xadrez não é só branco/marrom/cinza/preto. Também rola dar um toque de vida ao seu São João com umas peças mais coloridas e alegrinhas. E bota, gente, também existe em outras cores que não preto. Vamos fugir da uniformização geral, né? (Tudo bem que eu não sou lá o melhor exemplo, acabei de comprar um vestidinho quadriculado preto + marrom... ops!)




Se você não é do tipo que curte botas longas, a sandália abotinada pode ser uma opção. Mas presta sempre atenção se você não está indo de salto para um lugar que o chão seja de terra ou algo assim: conforto é fundamental pra não estragar a sua noite. E se não quer gastar dinheiro, sempre tem uns vestidinhos, camisas ou batas a preços baratinhos, que cabem no nosso bolso e não dão tanta culpa na hora de enjoar das peças.

As lojas que apareceram no post são:
Verty
Opção
Checklist

Aí é escolher o visual pra curtir a festa junina e aquelas comidas deliciosas que tem nessa época!
Beijos,
Min

1 comentários:

Gabrielly Rosa on 19 de jun. de 2010, 22:34:00 disse...

Me apaixonei por esses looks!
quero todossssssss!

KISS*
^A^ G.R ♥ Visite!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare