domingo, 27 de junho de 2010

Reflexões das blogueiras: post reconhecido!

Postado por Yasmin às 10:03
Share
Melhor coisa do mundo é ter nosso trabalho reconhecido, né? Até mesmo quando esse trabalho é mais um passatempo do que um ganha-pão. Então, acontece que eu fiz há algum tempo um post sobre a marca de óculos Fuel, da qual sou cliente (pra quem quer lembrar que post foi esse, clica aqui). E aí, me veio a seguinte surpresa: a Bárbara, sócia diretora da empresa, gostou e resolveu me recompensar! Outra das melhores coisas no mundo é ser recompensada por uma coisa que você fez sem nem imaginar que podia gerar frutos.
Bárbara me encontrou por e-mail e disse que eu fosse buscar um óculos novo, o que eu escolhesse, como um presente! Imagina se eu não adorei, logo eu, que amo óculos escuros!
Portanto, obrigada, Bárbara! Valeu mesmo!

O óculos que eu escolhi foi esse aqui, modelito aviador. Ele é marronzinho com dourado, a lateral é listradinha e super combina com gente de cabelo castanho/loiro. Vale para todos os tons de pele!


Fiquei apaixonada! A sugestão foi da vendedora, porque - que pecado - eu nem tinha visto essa belezinha no expositor! Aqui sou eu com meu novo filhote (tentei tirar fotos com flash, mas desisti dado ao fato que eu tô tão branca que quase refleti a luz). Sorriso forçado, cabelo in natura meio locão...vergonha pra que, né?


Por essa eu não esperava, mas adorei! De qualquer maneira, meninas, vale deixar a dica: não façam seus posts visando receberem algum tipo de premiação da marca/loja, porque é brega e fica na cara demais, meio vendido, né? A boa é fazer posts de quem vocês realmente gostem porque aí, com um pouquinho de sorte, acontecem coisas boas assim pra coroar a sua inspiração!

Beijos,
Min

3 comentários:

Ana Rezende on 27 de jun de 2010 12:24:00 disse...

Que delícia de presentão, é tão bom quando essas coisas totalmente inesperadas acontecem né? Parabéns, o óculos é lindo, amey! Beijo.

Talyy on 27 de jun de 2010 22:04:00 disse...

liindo o oculos.. adorei!!

Jesa on 29 de jun de 2010 01:41:00 disse...

Pretty!!!
Fantastic pictures!

lovely blog :)
Cheers, Jesa

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare