sábado, 19 de junho de 2010

Tutorial: Azul discreto

Postado por Giuliana às 09:00
Share Sempre tive uma certa dificuldade em usar azul na maquiagem. Ficava sempre com medo de errar na mão e sair... demais..., além de achar que não ficaria bem nos meus olhos. Mas, pelas minhas andanças na internet, vi alguns makes com sombras azuis bonitas, e umas inclusive em pessoas com olhos castanhos. Daí resolvi deixar de ser boba e me arriscar mais, mesmo que devagar.

Um dia, de bobs em casa, resolvi fazer um tutorial rapidinho, só pra testar mesmo. Então me perdoem a falta de corretivo, se acharem que tá muito ruim eu refaço. Foi usado o duo da L'Óreal HIP, Spirited (aliás, tem um lacrado, novinho, à venda aqui no blog) e o lápis da NYX, Sapphire.


A primeira coisa foi colocar a sombra mais clara em toda a pálpebra móvel.

Depois disso, marquei o V externo e o côncavo com a sombra mais escura. E depois esfumar, para suavizar a marca no côncavo.


Então vamos passar cada uma das sombras bem na raiz dos cílios inferiores. A cor mais clara na parte interna, mais ou menos 1/3 e o resto com a sombra escura.

E, por fim, vamos delinear os olhos na parte superior e na linha d'água com lápis Sapphire e depois esfumar esses traços.



E fim!

Bem discretinha, pra ir se familiarizando com o azul. Essas últimas duas fotos foram as que ficaram mais fiéis à cor original. Meninas, se acharem que as fotos do tutorial ficaram ruins, digam aí nos comentários que eu refaço.

Beijos,

Giu

3 comentários:

Ana Rezende on 19 de jun. de 2010, 17:00:00 disse...

Giuu adorei, ficou super fofo, e com uma pele linda dessa menina, me conte quem precisa de corretivooo? Beeijos. Add ;*

Gabrielly Rosa on 19 de jun. de 2010, 22:33:00 disse...

Nossa que arrazo.
ficou suave e fofo..
bom FDS!

KISS*
^A^ G.R ♥ Visite!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com

Talyy on 20 de jun. de 2010, 11:25:00 disse...

adoreii o tutoo ;D
to aprendendo a fazer make sozinha o/

bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare