domingo, 23 de maio de 2010

Fica a dica: Óculos Fuel, bonitos e baratos.

Postado por Yasmin às 11:06
Share
A marca Fuel Sports de óculos de sol tem sido a minha salvação ultimamente: eu sempre tive o rosto fininho e pequeno, mas gostei de óculos grandes. Lá eu consigo encontrar desde óculos que caibam certinho no meu rosto de criança até óculos grandões que nem a gente curte usar, sem ficar tão grande que eu suma totalmente atrás deles. Além disso, o preço é bem camarada, eles têm proteção UVA e UVB e garantia de três meses.
Descobri a Fuel numa das minhas andanças pelo Shopping Downtown, colado na minha casa, quando eu já tava de saco cheio de colocar no rosto os modelos enormes de Lupa Lupa e Chilli Beans, que, além de tudo, ainda custam por volta de umas 150 pratas.

A gente encontra a Fuel no Rio de Janeiro em quiosques nos shoppings Downtown, Via Parque, West Shopping, Center Shopping e São Gonçalo Shopping. Em São Paulo tem no Shopping Metro Itaquera e em Maceió no Shopping Pátio Maceió. Também existe a opção de comprar online. Para ver os modelos disponíveis e preços é só clicar no nome da marca (que apareceu várias vezes nesse post) que você vai ser redirecionado pro site deles.


Esses daqui foram dois modelos que eu comprei lá, o branco mais antiguinho, o rosa bem recente (há umas duas semanas).


Adoooro eles! =)
Qualquer dúvida ou orientação sobre a marca, no site deles tem um número caso vocês precisem ligar!

Beijos,
Min

2 comentários:

Sarah on 26 de set. de 2015, 21:15:00 disse...

Gata ..gosto tb da marca ... ai da mais pelo fator de proteção que é muito bom

Sarah on 26 de set. de 2015, 21:15:00 disse...

Gata ..gosto tb da marca ... ai da mais pelo fator de proteção que é muito bom

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare