segunda-feira, 31 de maio de 2010

Beleza: Swatches de sombras HIP (2)

Postado por Giuliana às 11:47
Share Olááá queridas!!!! Tudo bem? Espero que sim!


Nesse post, vim mostrar os dois últimos duos da L'Oréal HIP que eu havia encomendado pra amiga Gabi, mas elas ainda não tinham sido entregues. Agora meus bebês já estão em casa! =D




O primeiro duo é o Sassy e o segundo é o Reckless.

Não sei se pelas fotos dá pra ver bem, mas vou tentar descrever as cores direitinho pra vocês. As fotos foram tiradas com flash.





O Sassy é um duo com duas cores metálicas: bronze e chumbo. E o duo Reckless, com o qual eu vinha sonhando há tanto tempo, traz uma sombra roxa puxando pro lavanda e outra que eu definiria como violeta escuro. São lindos! Primeira "linha" de sombras com o potencializador e, abaixo, sem ele. Ah, e percebam que eu inverti a ordem dos duos na hora de fazer os swatches.




Eu quero saber, quais as sombras roxas que vocês usam meninas?




Beijos,

Giu

2 comentários:

La Esmaltaria. on 31 de mai. de 2010, 13:02:00 disse...

Qual potencializador você usou? *-*
Eu adorei ver o swatch, porque sempre fico com o pé atrás quando vou comprar essas sombras. Mas agora vou comprar *_*
Beijão flor

Lay Mota on 31 de mai. de 2010, 15:02:00 disse...

Adorei as cores estão lindas amo as cores violeta a lilas
beeijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare