quinta-feira, 17 de março de 2011

Roendo Unha: Arwen, da Sancion Angel

Postado por Giuliana às 17:45
Share
Eu tinha planejado passar o carnaval com a unha cheia de glitter, como mostrei nesse post. Acontece que minha unha achou que ia legal descamar, então no meio do carnaval eu já estava com o esmalte todo descascado.
Então, decidi testar um dos esmaltes holográficos da Sancion Angel, que eu tinha comprado pela loja virtual da própria. Comprei o  Holly e o Arwen, mas o primeiro mostro pra vocês em outro post.

Infelizmente, São Pedro não colaborou muito e eu não tive como tirar fotos num sol maravilhoso. Mas aproveitei uma nesguinha que apareceu na quarta feira para fazer as fotos. Explico: na luz artificial, o Arwen é um esmalte lilás com um brilho bonito meio mágico, como na foto acima. É no sol que aparece o brilho colorido (como nas fotos abaixo). Mas o efeito holográfico deixou um pouco a desejar.

Como eu sei que vai ter gente perguntando... Não, ele não deixa a unha com "textura". Maravilha, não? O glitter da Hits, do post anterior, deixa a unha toooda áspera e é aquela desgraça na hora de tirar... Por favor, ignorem a pelinha no meu dedo... só vi depois de tirar as fotos. =(

Não deixa de ser um esmalte bonito, mas não tem o mesmo efeito que os holográficos gringos, como da OPI. E, infelizmente, não consegui vê-lo no sol. Vou ver se tenho mais sorte quando fizer as fotos do Holly.

Beijos,
Giu 

1 comentários:

Amanda Luna on 17 de mar. de 2011, 19:50:00 disse...

Que lindo este esmalte, amei!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare