sexta-feira, 4 de março de 2011

Beleza: Oscar 2011 e festas pós-Oscar

Postado por Giuliana às 14:27
Share Depois da Min ter falado dos looks do Oscar 2011 nesse post e eu ter mostrado os looks das festas aqui, está na hora de falarmos de maquiagem e cabelos, no todo.

Só pra lembrar, clicando nas imagens, elas ficam maiores. ;D

Fotos retiradas do Celebrities Wonder e Just Jared


Lea Michelle e Kim Kardashian foram com makes opostas. Enquanto uma usou sombra preta na pálpebra e delineou os olhos inferiormente com sombra azul, a outra usou a sombra azul em toda pálpebra móbel e, na pálpebra inferior, um esfumado com sombra marrom escura.

Anne Hathaway foi com os cabelos soltos, mas com muito movimento. A maquiagem é bem fácil de copiar, mas destaca bem o olhar. Na pálpebra, uma sombra cinza escura e olhar delineado com lápis preto (na linha d'água e rente aos cílios superirores). Blush salmon e batom vermelho escuro.


Olha, não curti a make de Vanessa Hudgens, acho que ficou demais olhos E boca destacados. Mas adorei o novo cabelo, mais curto.


Kate Beckinsale apostou no rabo com topetinho. De make, os olhos tiveram como base uma sombra cintilante, mas no tom de pele da atriz. O côncavo foi marcado com um marrom escuro e, no canto interno, foi usada uma sombra preta para marcá-lo bem. Uma sombra taupe delineou a raiz dos cílios inferiores. Blush pêssego na lateral do rosto e rosado nas maçãs. Gloss rosinha para deixar o destaque nos olhos.


Adorei o batom coral usado por Mandy Moore. E vocês conseguem ver o coque torcidinho que fizeram nela?


Dianna Agron apostou no coque baixo, deixando seções do cabelo e a franja soltas para "emoldurar" o rosto. Nos olhos, uma sombra champagne foi a base. Depois, uma sombra dourada-bronze delineou o canto esterno, tanto superior, quanto inferiormente. Por fim, lápis preto rente a raiz dos cílios, da metade dos olhos para fora. E cílios postiços. Blush pêssego e boca "natural" completam o make, que fica bem delicado.


E olha que graça o cabelo da Natalie Portman. Solto, mas com uma das laterais presas, fica diferente e é super fácil de reproduzir!

Adorei a Dianna Agron, acho que ficou tudo discreto, mas bem bonito. E vocês? O que acharam?

Beijos,
Giu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare