quinta-feira, 10 de março de 2011

Eu queria ser... Emma Watson

Postado por Giuliana às 10:12
Share
Atendendo ao pedido da leitora Livia, um Eu queria ser... Emma Watson! ;D 
(para ver as fotos em tamanhos maiores, é só clicar nelas!)

A moça dispensa apresentações, né? É a Hermione Granger dos filmes da série Harry Potter, mas que na vida real é muito diferente da personagem que lhe deu fama. Enquanto Hermione está preocupada em estudar, Emma  quer levar adiante a vida de atriz.
Aos 20 anos e já conhecida como ícone fashion, a atriz nascida na França, mas de nacionalidade inglesa se tornou a garota propaganda da chiquérrima marca de roupas Burberry desde que seu cabelo saiu do curto para o curtíssimo - e mesmo assim, ficou um charme!
Vamos ver mais sobre a Emma?

Cabelos e makes
Emma não é de variar muito na maquiagem: geralmente parte para um olho marrom ou preto, bem esfumado e boca apagadinha. Ela não é de usar make muito forte... Raras são as vezes que vemos ela por aí com um batom marcante, como esse vermelhão da foto. Já o cabelo foi a grande sensação da menina nos últimos tempos: ela, que sempre usou o cabelo um pouco abaixo dos ombros, partiu para um corte curtíssimo, que ficou bem elegante. Quando tinha os cabelos maiores, fazia coques com frequência e usava sempre a franja repartida de lado. O mais comum era vê-la com os fios lisinhos e, raramente, quando inspirada, usava os cachos que deus lhe deu.

Casual Emma
Emma é uma adepta das sobreposições (também, né, no frio da Inglaterra todo mundo acaba trabalhado nas camadas...). 

No dia a dia, a menina usa acessórios fashionistas para dar um toque especial à roupa: o cinto de oncinha da primeira foto, o oxford bicolor (com rosa!) da segunda e a legging completando o look da terceira.

Preto é uma cor que domina o armário da atriz, mas o mais importante é que ela consegue misturar tons e texturas diferentes sem ficar parecendo que está de luto.

Longos
O legal dos vestidos longos da Emma é que eles não tem um padrão de cor nem tecidos, mas geralmente tem alguma coisa que os faça se destacar. Até esse sem graça da segunda foto da montagem de cima tinha sua pegada diferente - um decote imenso nas costas!


Azul marinho
O comprimento acima do joelho, presente na maioria dos vestidos da atriz, fica ótimo com essa cor séria que Emma tanto gosta - assim ela consegue usar azul marinho sem parecer velha demais. Os modelos variam, mas continuam diferentes (o que é a cara da Emma).

Branco da paz
Outra cor bem comum nos looks da nossa Hermione é o branco. Misturado com preto, com metais ou só numa versão rendada, o importante é não deixar que ele desapareça na pele clarinha da atriz sem se destacar. Me apaixonei pelos sapatos nudes da primeira foto da montagem de cima e pelos dois looks da montagem de baixo: chiquéérrima!


Metalizados
Emma geralmente gosta de neutralizar os looks metálicos com acessórios pretos (aliás, ela tem um zilhão de sapatos pretos pelas fotos...) e também adota, no geral, uma cintura marcada. Os decotes variam, sempre.

O preto nada básico
Plumas, rendas, texturas e estampas fazem o preto da atriz Emma Watson se destacar em qualquer ocasião. Um exemplo perfeito de como ser elegante sem ser padronizado.

E aí, qual look gostaram mais e qual gostaram menos? Emma Watson tem estilo ou não?
Deem suas opiniões e sugestões pra gente!

Beijos,
Min


Créditos de imagem para: Just Jared e Ask Men

4 comentários:

Livia on 10 de mar. de 2011, 11:31:00 disse...

Ela foi a atriz mais bem paga de 2010, da p/ acreditar?!!?!?!? O.O
Ahhhhh muito obrigada pelo post e pelas BILHOES de fotos! Eu sou apaixonada pelos vestidos que ela usa no tapete vermelho das estreias do Harry Potter. Pensar que em Julho sera a ultima estreia, o ultimo filme, e depois acabou... acabou Harry Potter... Ai que tristeza no CORACAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Super fan de HP eu!
Super bjo p/ vcs, muito obrigada e blog lindo como sempre!!! =))))

Priscila on 10 de mar. de 2011, 12:56:00 disse...

Amei essa matéria!!
Gosto mt da Emma desde o 1º filme de HP!
Ela evoluiu bastante, agr parece uma mulher, tem estilo, amei as fotos e os looks dela! Perfeito esse pot! Beijinhos!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Dayaninha Novaes disse...

Ela é linda e estilosa e, pelo que vejo, muito amável. Adorei os looks. Ótimo!

Dayaninha Novaes disse...

Esqueci de comentar, aquele sapato nude é omg, maravilhoso!Eu quero um!!! Ela é muito chik!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare