sábado, 19 de março de 2011

Beleza: Emoldurando o olhar

Postado por Giuliana às 19:05
Share
Nós sempre nos preocupamos em arrumar cabelo, compor um look de arrasar e fazer um make que nos deixe ainda mais gatas... só que às vezes as sobrancelhas acabam ficando meio esquecidas.

Não falo da manutenção de sempre, para manter o design delas. É que, em alguns casos, pode ser uma ótima idéia dar uma reforçada nelas, com sombra em pó ou até mesmo lápis próprios para sobrancelhas. Elas funcionam como uma espécie de moldura, e podem garantir força ao olhar. Camilla Belle é um ótimo exemplo disso.

E daí que, como tudo na vida quando ilustrado fica mais fácil, pedi para a querida amiga Helena uma colaboração para o post. Ela foi tão legal que, além de me deixar demostrar minha teoria com suas sobrancelhas, ainda topou quando pedi pra fazer um make pra nossa saidinha. Thanks, Helena! =D

Como estávamos indo pra um rodízio de japonês, fiz um make bem discreto. E, assim, as sobrancelhas não precisavam ficar tão marcadas, foram apenas reforçadas com uma sombra café com leite. Nada muito forte, apenas para dar mais definição. Tudo bem leve.


To preparando um tutorial com um olho mais dramático e nesse caso terei que marcar mais minhas sobrancelhas. Aí vocês podem ver também como faz uma super diferença quando elas são BEM reforçadas. Por hoje, fica só o efeito sutil que pode ter. Mais tarde traremos drama! ;D

Beijos,
Giu

1 comentários:

Helena disse...

meu senhor eu to uma péssima modelo! e meu cabelo parece ainda pior com a sombra, na próxima vez faremos isso melhor! hahaha
Adorei ser modelo por um dia, foi um prazer ;)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare