quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu queria ser... Dakota Fanning

Postado por Yasmin às 10:11
Share
Dakota Fanning tem 17 anos e uma história de sucesso desde muito cedo. Ela começou a atuar para televisão aos cinco anos em séries como E.R. e C.S.I.

Seus principais filmes foram Grande Menina, Pequena Mulher, O Amigo Oculto, Guerra dos Mundos, The Runaways e, claro, a saga de filmes Crepúsculo. E agora, atendendo a pedidos (Dayaninha, nós te ouvimos!), vamos conhecer um pouco mais do que se passa no visual de Dakota Fanning. 

Casual Dakota
Dakota usa muito calças. O tempo todo, em várias tonalidades, com mais ou menos detalhes. Os sapatos tendem a ter saltos enormes, quando de salto, ou serem sapatilhas, quando sem falto.

O estilo da atriz mirim é bem largado, deixando o glamour para ocasiões especiais. Blazers também tem espaço garantido em seu armário, além de botas e óculos escuros.

Dakota também gosta muito de blusas folgadas e cores claras. Ela é outra das atrizes sem-peito-pride, o que nós, blogueiras, amamos. We hear you, sis! (hahahaha) Uma das coisas que amo nos visuais dela são as bolsas grandes e bonitas, além de bem simples.

Arrumadinha
Ela usa muitas cores escuras à noite, o que ajuda a contrastar com a pele clara e o cabelo loiro, criando combinações interessantes. Esse macaquinho azul marinho de seda tá uma graça, né? :)

Dessas três fotos de baixo, preciso destacar o terceiro look. Todas as cores estão em harmonia e o conjunto ficou muito estiloso, além de único e elegante.

Arrumadona
O preto de Dakota não costuma ser nada básico: babados, couro, flores... algum detalhe tem que ter! É bonito e quebra o padrão!

Tons metálicos e brilho também são permitidos, mas sem exageros para manter a pose. O comprimento dos vestidos da menina costuma ser acima do joelho, para combinar com sua pouca estatura e idade!

O nude já é figurinha carimbada nas roupas da atriz. Com várias maneiras de decote e saia, ela quase desaparece usando essas cores clarinhas!

Outro dos detalhes das roupas da Dakota é que são sempre acinturadas, para realçar a cinturinha fininha que ela tem. Por fim, um detalhe que eu amo nela: a variedade imensa de sapatos maravilhosos!

Além disso tudo, quando se trata de beleza, ela é super tradicional: o cabelo é sempre super liso e loiro e a maquiagem é quase inexistente. Fácil de reconhecer em qualquer época e lugar!

E aí, o que acharam do estilo da atriz? Tá bom ou tem que melhorar? O que vocês usariam e o que reprovaram? Continuem mandando sugestões para a gente por aqui, via twitter ou facebook!
Beijos,
Min 

5 comentários:

Amanda Pelúcio on 30 de mar. de 2011, 10:42:00 disse...

Linda! A Dakota é simples, delicada e elegante ao mesmo tempo *-*

Dayaninha Novaes disse...

Amei, essa sim eu queria ser! Amei os looks, todos lindos e sem exageros. Não tem nada o que melhorar, tá nota 10. Obrigado meninas! Bjo.

Livia on 30 de mar. de 2011, 12:47:00 disse...

Ela era tao fofa qdo pequena, eu jurava que ela ficaria feia qdo crescesse. MAs ficou nao!!!

Márcia Homem on 30 de mar. de 2011, 13:29:00 disse...

Ela é tota fofa e linda. Tomara que continue assim e não se preca como muitas estrelas.


Beijos


www.investigandoamoda.blogspot.com

Anônimo disse...

The perfect The Best For one's Home Theatre System

my site - euro casino ()

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare