terça-feira, 15 de março de 2011

Na telinha: Esposa de Mentirinha

Postado por Yasmin às 23:22
Share
Todo filme que sai com a presença de Jennifer Aniston, eu vou assistir. Alguns são bons (como Marley & eu), outros nem tanto, mas Jen sempre tem uma aura encantadora da mulher que eu quero ser aos 40.
Esse filme se destacou por outro motivo: até meu namorado, que foi arrastado assistir comédia romântica, se divertiu horrores e deu quase duas horas de gargalhadas no cinema. Os momentos engraçados do filme são muitos e bem espalhados, garantindo diversão. Além disso, Nicole Kidman faz uma participação que não dá para perder (ela tá tãão diferente nesse filme!). E, claro, as meninas vão a-do-rar!


Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

Fiquem ligados: 
  • Nas roupas e sapatos usados por Jennifer Aniston, principalmente os que ela usa depois que começa a se passar por esposa de Adam Sandler. Lin-dos!
  • Na forma física perfeita de Jen (team Jen forever) aos 42, linda em qualquer roupa que veste, magra e torneada!


Outros filmes de Adam Sandler:
O paizão
Gigolô por acidente
Como se fosse a primeira vez
Zohan - o agente bom de corte

Outros filmes de Jennifer Aniston:
Todo poderoso
Quero ficar com Polly
Separados pelo casamento
Marley & eu
Ele não está tão afim de você
Coincidências do amor

Beijos,
Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare