quinta-feira, 3 de março de 2011

Moda: Festas pós-Oscar

Postado por Giuliana às 12:38
Share E, como sempre do Academy Awards, temos as festas pós-Oscar. Que também são ótimas fontes de inspirações, então vamos dar uma olhada em quem usou o que. E, no finalzinho desse post, eu faço um pequeno tributo a algumas mulheres que se destacaram no Oscar (claaaro, na minha opinião).

Foram duas ocasiões. A tradicional festa da Vanity Fair e uma dada por Elton John (as que estiverem com fundo branco). Como sempre, clicando na imagem ela fica maior, para melhorar a visualização! ;)

Imagens do Celebrities Wonder e Just Jared.

Pretinho Básico
Toda festa tem uma cota de vestido pretos. Mas para fugir da mesmice, é bom investir em texturas diferente, brilhos ou modelos com recortes diferenciados. Abbie Cornish, por exemplo, usou um modelo básico mas com detalhes brilhosos. Além disso, a ausência de um colar valorizou muito o decote do vestido (em certas ocasiões, menos é mais!). Já Kim Kardashian apostou em um modelo, digamos, ajustado ao corpo (como sempre), com um decote diferenciado. E Kate Beckinsale foi com vestido longo com paetês de mangas compridas (elas têm aparecido bastante, hein?), que tinham sua lateral transparente. Básico, mas nem tanto! ;D
Nudes
Ultimamente, toda festa tem sua cota de nudes também. Rosie Huntington-Whiteley usou um belíssimo tomara que caia, com a parte superior toda trabalhada no drapeado. Muito linda! O vestido de Jessica Biel era em diferentes tons de nude e areia. Achei essa coordenação bem interessante!

Midis
Emma Stone foi com um vestido Chanel que já tínhamos visto Diane Kruger usando em outra cor. Eu acho esses bordados tão lindos, me lembram fogos de artifício! Só dispensava essa cauda! E Zooey Deschanel foi outra que também apostou na renda e no comprimento midi. Achei o look muito elegante, embora tenha sentido falta de um pouco mais de cor.

Minis
Agora aquelas que decidiram ir com pernocas de fora. Vanessa Hudgens usou um tubinho cinza cheio de detalhes brilhosos, uma graça! Cameron Diaz apostou na tendência de um ombro só com um vestido que me parece que era de seda branca, estampado. Pra não ficar muito simples, o decote ainda é em babadinhos. Taylor Swift desfilou as longas pernas num mini nude cheeeeio de bordados (começa com bordado E termina com bordado!). Achei charmoso!

Um ombro só
Charlize Theron estava muuuito linda com um longo branco, com detalhe bordado na lateral pra não ser minimalista. E Malin Akerman arrasou com o vestido bordado em animal print!

Ultra brilhosos
Lea Michelle foi mais uma que adotou as mangas compridas e o vestido tooodo bordado de paetês, numa linda combinação de preto e azul. E eu adoro a Heidi Klum, mas esse look dela me dividiu um pouco. Tem horas que acho bonito, e outras que acho um pouco demais. Não entendi a gola alta transparente. Achei o bordado superior meio Gaguesco...

Brilhos discretos
Anne Hathaway apareceu com um tomara que caia vinho lindo, lindo, lindo! Casou maravilhosamente com o tom de pele da atriz. Eva Mendes também estava com um vestido com brilhos discretos, apostando na transparência. Não sei se dá pra ver direito, mas o detalhe do decote era muito bonito. Eu passava era a barriga aparecendo.


Agora, só uns comentários que eu queria fazer sobre quem vimos no Oscar...

Achei a Natalie Portman uma graça. Acho que o vestido podia ter ido até o chão na frente, mas a escolha de cor foi ótima, o decote estava bonito e ela está radiante. Assim, fica fácil estar linda! E Penélope Cruz, uma das minhas musas, estava muuuuito bem, com vestido justinho. Gente, dá pra acreditar que ela acabou de ter bebê?
Anne Hathaway foi a apresentadora dessa edição. Então, era de se esperar que fosse mudar de figurino algumas vezes. Mas devo confessar que não pensei que fosse gostar de todos eles! Até com o smoking, Anne estava extremamente feminina. O vestido de franjas, segundo superior na montagem, foi meu preferido!

E agora ela, Mila Kunis, a rainha da noite na minha opinião. Ficou fora da indicação para o Oscar, mas ganhou meu coração com esse Elie Saab. O vestido é sexy e romântico ao mesmo tempo, quero muito um pra mim!

Então, agora eu quero saber de vocês. Quais os looks que vocês curtiram?

Beijos,
Giu

3 comentários:

Amanda Luna on 3 de mar. de 2011, 14:05:00 disse...

Adoro ver os looks destas festas!!!rs
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

jacques on 3 de mar. de 2011, 14:54:00 disse...

SUGESTÃO INTERESSANTE PARA UNHAS ROÍDAS

Tente o verniz STOP da marca Ecrinal da França. ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes

VC VAI ADORAR...........................

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

ELE NÃO SAI NA ÁGUA MESMO !!

Consulte os sites www.asepta.com.br.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.

a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,...

Unknown on 4 de mar. de 2011, 17:26:00 disse...

Olá Yasmin

Elas são realmente muito estilosas. Adorei seu blog.

Bjooooooooo..........

http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare