segunda-feira, 14 de março de 2011

Na estante: resultado da promo de Hex Hall!

Postado por Yasmin às 18:51
Share
Então, meninas... como eu tinha prometido, vim aqui para dar o resultado da promo que a gente fez valendo um livro Hex Hall com marcador (nesse post aqui). Foram, ao todo, 28 participações:


O sorteio foi feito via Random.Org para ser super isento, ok? Vou colocar aqui também o número sorteado pra todo mundo ver certinho e também um print screen da página da vencedora comprovando que ela divulgou a nossa promo no facebook dela, como estava nas regras! :)


Parabéns, Thais!!! Você vai amar o livro, a gente tem certeza!!! Esperamos um e-mail com o seu endereço completo para a gente poder enviar o kit, ok? Nosso e-mail é futilidadespa@hotmail.com !
Quem não ganhou, não fica chateado porque sempre rola promo aqui no blog, ok? :)

Beijos,
Min

5 comentários:

Dani Fuller on 14 de mar. de 2011, 18:55:00 disse...

choraaaaaaaa torcendo para ela não mandar o email ahauhauhauhau sou má

parabéns!!!

Leituras & Fofuras on 14 de mar. de 2011, 18:59:00 disse...

Buáááááaá
Por 1 número não ganhoooo!!

Parabéns a ganhadora!!

Sheylla on 14 de mar. de 2011, 19:13:00 disse...

Por 6 eu nao ganho!! oO
Por 2 a Babí nao ganha! oO
Se eu contar p ela isso ela chora.kkk

Parabéns a ganhora! O livro é muito bom!

Thais Pampado on 14 de mar. de 2011, 19:37:00 disse...

Não acredito que eu ganhei :O
E com o último número :O

Obrigaaaada <3

Vou correndo enviar meu e-mail *-------*

Preta - on 21 de mar. de 2011, 21:44:00 disse...

Mãããe... Eu saí no priint! (claro..kkk)

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare