terça-feira, 22 de março de 2011

Na Estante + Sorteios e Concursos: O livro negro do estilo

Postado por Yasmin às 10:13
Share
Nina Garcia não é só a criteriosa jurada de Project Runway (apesar dela ser ótima desse jeito também). Ela é também a autora bem humorada e cheia de histórias para contar de As 100+ e, agora, O livro negro do estilo.
 Ele é um livro que vai orientar a mulher contemporânea a se vestir de um jeito que seja todo seu, sabendo o que cai bem em seu corpo e o que não é tão indicado, os dos e don'ts de cada ocasião, como misturar estampas, estilos e peças para criar o seu visual. Nina conduz numa narrativa sempre interessante um livro interativo e com ilustrações muito fofas que vai debater todos os assuntos possíveis e imagináveis do universo feminino: auto-estima, modelos de sapatos, primeiro encontro, entrevista de trabalho e outras coisinhas mais...

(para ver as imagens em tamanho maior, é só clicar nelas!)
Autora: Nina Garcia
Editora: Best Seller

Sinopse:Este não é um livro sobre regras, é um livro sobre estilo. Não vou dizer quando usar calças brancas ou quando não usar sandálias. Muito pelo contrário: ajudar você a construir a confiança em seu estilo, a encontrar o que combina com você, a reformular seu armário e a saber o que procurar, e ensinarei alguns truques do mercado. Será um curso intensivo sobre referencias de estilo, com dicas que também a instruirão a não ser vítima da moda. Com este livro, ofereço minhas opiniões, sugestões, filosofia pessoal e um pouco de história.”

Após definir os cem itens indispensáveis no guarda-roupa feminino, Nina Garcia está de volta para ajudar na criação de visuais autênticos e personalizados. Em O livro negro do estilo, a autora de As 100+ mostra que estar na moda não é apenas seguir tendências, mas sim assumir um estilo que esteja de acordo com suas atitudes. As fontes de inspiração podem ser várias, desde filmes e estrelas de cinema até as coleções de estilistas famosos como a consagrada Coco Chanel e o contemporâneo Marc Jacobs. Nina ensina a cultivar o bom gosto, oferecendo dicas sobre como combinar cores e texturas e estar impecável em cada ocasião, além de oferecer preciosas informações sobre a história da moda, década por década. As autenticas e coloridas ilustrações do prestigiado artista plástico Ruben Toledo (já teve trabalhos publicados em veículos de destaque como Vogue, Harper´s Bazaar e The New York Times)enriquecem ainda mais a edição brasileira, em capa dura.

Preço: Na livraria da Saraiva e no Submarino, ele está a R$59,90. Na Livraria da Travessa ele está por R$37,72 e na FNAC ele está R$29,90.


Promo: O (F)utilidades Por Aí em parceria com o Grupo Editorial Record vai sortear um exemplar do livro para vocês! O prazo para participação no sorteio termina à meia-noite do dia 31 de março e, no dia 1 de abril, já damos o resultado! Vamos às regras?
  • Tem que ser seguidor do nosso twitter (@futilidadespa) ou do nosso facebook, mas se quiser seguir os dois, a gente fica feliz :)
  • Depois que já estiver seguindo, comenta aqui nesse post falando "sou seguidor no twitter e meu twitter é @xxxx" ou "sou seguidor no facebook e meu perfil é esse (e coloca do lado o link do seu perfil no facebook)" + seu e-mail para avisarmos caso você ganhe o prêmio
  • Simples assim! A partir desse momento você já está participando do nosso sorteio! Cruze os dedos e boa sorte!!!
Outros livros de Nina Garcia:
As 100 +

Beijos,
Min

31 comentários:

Dayaninha Novaes disse...

Sou seguidor no facebook e meu perfil é Dayaninha Novaes http://www.facebook.com/dayaninhan e meu email é dayaninhanovaes@hotmail.com.
EU QUERO!!!!

Unknown on 22 de mar. de 2011, 13:46:00 disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @llilygrace" Email: acqua.walsh@hotmail.com

Mariana Mello Sgambato on 22 de mar. de 2011, 14:39:00 disse...

Sou seguidor no Twitter e meu Twitter é @novelasteen, e-mail mari.sgambato@gmail.com
Super quero!

Patrick_ED on 22 de mar. de 2011, 14:44:00 disse...

Sou seguidor no twitter e meu twitter é @Patrick_ED

Patrickgatinhotdb@hotmail.com

Karla SB on 22 de mar. de 2011, 17:36:00 disse...

Sou seguidora no Facebook e meu perfil é http://www.facebook.com/karlasbj

kaaaah_s2@hotmail.com
Beijos :)

Helena disse...

sou seguidora no Facebook e meu perfil é http://www.facebook.com/profile.php?id=532408710

helena.kremer@hotmail.com

Anônimo disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @MiSTrend

listadami@gmail.com

Unknown on 23 de mar. de 2011, 12:30:00 disse...

sou seguidor no twitter e meu twitter é @valverdeamandaa

amandavalverde.10@hotmail.com

deise telles on 23 de mar. de 2011, 12:32:00 disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @minerinhah
deisebh1@hotmail.com

Nathy on 23 de mar. de 2011, 13:45:00 disse...

"sou seguidor no facebook e meu perfil é esse http://www.facebook.com/profile.php?id=100001671575977"
nnathynha@yahoo.com.br

Leila disse...

Oi! Sou seguidora no twitter e meu twitter é @Lilica_Le e meu e-mail é lilicaschmitz@ig.com.br

deise telles on 23 de mar. de 2011, 18:08:00 disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @minerinhah
deisebh1@hotmail.com
deise telles

http://twitter.com/#!/minerinhah

Laysa Oliveira on 27 de mar. de 2011, 16:05:00 disse...

Sou seguidora no twitter e meu twitter é @laysadyoliveira

Ana on 27 de mar. de 2011, 18:10:00 disse...

Sou seguidora no twitter e meu twitter é @colette_c.Meu e-mail é anaveiga05@gmail.com

marina soares disse...

sou seguidora do twitter e meu twitter é @ninosluz. email: m.marinasoares@gmail.com

*desculpe se esse comentário aparecer mais de uma vez, é que não sei se o primeiro que postei foi enviado

Mariana Rezende on 27 de mar. de 2011, 22:31:00 disse...

Sou seguidora no facebook e meu perfil é http://www.facebook.com/profile.php?id=100001950648830#!/mari.rezende. Email: oliveira928@hotmail.com

Dani on 27 de mar. de 2011, 22:42:00 disse...

sou seguidora no twitter e meu twitter é @alves.danni

Juliana/julia-melo disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @doctorgirlnow"

Ilanna on 28 de mar. de 2011, 16:40:00 disse...

sou seguidor no twitter e meu twitter é @inaoli !
beeeijos !

Unknown on 28 de mar. de 2011, 17:37:00 disse...

Sou seguidora no facebook e meu perfil eh Patrice Rosello
Meu email: patriceas@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Sou seguidora no twitter e meu twitter é @larimiguell ^^
larimiguell@gmail.com
EUU QUEROO!

Unknown on 28 de mar. de 2011, 23:39:00 disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @anarossati
anapaula_rossati@yahoo.com.br

Bruna F. disse...

Sou seguidora no twitter e meu twitter é @pictureofbruna
bruninhahlavigne@hotmail.com

eu sonho com esse livro *-*

Anônimo disse...

sou seguidora no twitter e meu twitter é @_flordourada

priset2010@gmail.com

Renata Rabuske on 29 de mar. de 2011, 12:24:00 disse...

sou seguidora no twitter e o meu é @rerabuske

renatarabuske@gmail.com

Laura Maroco on 29 de mar. de 2011, 15:42:00 disse...

sou seguidor no twitter e meu twitter é @Lauramaroco

lalimaroco@gmail.com

Anônimo disse...

Fernanda Tavares
sou seguidor no twitter e meu twitter é @marinandat

fernandatavares93@hotmail.com

Rafaela Wrasse on 30 de mar. de 2011, 14:04:00 disse...

Sou seguidor no facebook e meu perfil é esse: http://www.facebook.com/rafaelawrasse

rafaelawrasse@hotmail.com

Silvia Spinassi on 30 de mar. de 2011, 19:28:00 disse...

sou seguidora no twitter e meu twitter é @silspinassi.

silspinassi@yahoo.com

Unknown on 31 de mar. de 2011, 13:57:00 disse...

Sou seguidora no twitter e meu twitter é @deia_jp

E-Mail: andreiaalmeida1316@gmail.com

thais on 31 de mar. de 2011, 15:31:00 disse...

"sou seguidor no twitter e meu twitter é @thaispilotto "

Nome: Thais Ferreira Pilotto
Seguidora: thais
Email: thaispilotto@yahoo.com.br
Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare