terça-feira, 4 de maio de 2010

Moda: O baile do MET!

Postado por Giuliana às 18:19
Share Gente, a preguiça foi um pouco grande, mas juntei os looks que me chamaram mais a atenção no baile do MET, que rolou ontem. Achei que a noite tava bem brilhosa também. Vestidos com detalhes brilhantes, ou então com tecido brilhoso... e, como sempre, tem gente que vai com modelito sem graça, tem gente que vai com modelito estranho... Vamos comentar? Depois sai um post falando de cabelos e maquiagem...


Brilho, brilho e mais brilho!


Katy Perry apareceu com um vestido louco que realmente brilhava, porque tinha luz nele! Crazy... mas, tirando isso, achei o modelo do vestido estranho por causa do decote e daquele amontoado de pano na cintura.
Jennifer Lopez foi, na minha opinião, uma das mais bonitas da noite. Simplesmente pelo conjunto: maquiagem e cabelo estavam lindos e o vestido era deslumbrante, toooodo trabalhado no brilho, com volumão na parte de baixo.
E Anne Hathaway também usou um vestido nude com a parte de cima bem trabalhada num brilho que ia "diminuindo ao longo" do vestido, o que não deixou o vestido tão nude assim! Também, outro modelo com volumão, que eu acho lindo.



Sarah Jessica Parker foi com um vestido de tecido brilhoso e drapeado, que eu acho que deu o UP! no vestido. E ela tem um charme natural, tudo fica lindo!
Nicole Richie apostou num longo prateado com uma faixa pra marcar a cintura. Bonito, mas não morri de amores.

Alessandra Ambrósio apostou num vestido rosa clariiinho, brilhoso, com um recorte na lateral. Devo confessar que não gostei muito, acho que o vestido ficou com um caimento estranho... ou será coisa da foto?




Chanel Iman usou um macacão dourado. Achei muito exagerado. Acho que talvez devesse ter apostado em outra cor.
Marion Cotillard foi com um longo de mangas compridas, também todo cheio de brilho (nessa altura, não aguento mais essa palavra), que eu achei que ficou estranho. Não sei, pra mim não tá rolando...
Zoe Saldana estava linda com um longo preto, de uma manga só (adoro!), com um brilho discreto. O look ficou minimalista, mas eu acho que isso que o valorizou. Apostou no "menos é mais" e acertou!


Fendas



Algumas apostaram nas fendas, como Kate Hudson que foi com um vestido nude com bordadinho pra adicionar um brilho discreto ao traje, com uma super-fenda, que pra mim foi o que salvou o vestido da sem "gracisse".
Já no caso de Emma Watson, acho que nem a fenda salvou! Esse vestido ficou muito estranho!
E Demi Moore, adoro você, mas não gostei do seu look... nem do tecido, nem do corte do vestido em si. =/


Azuis



Blake Lively estava linda, mesmo de modelito curto (poucas se aventuraram a usar vestidos curtos)! O tom do vestido super valoriza seu tom de pele e cabelo. O modelo era diferente, mas um diferente bonito! Usar o cabelo preso só valorizou o detalhe do ombro! E eu quero seu sapato!!!
Emmy Rossum usou um longo azulão, e foi bom ela ter ousado na cor, porque o modelo é bem simples. Quanto à sandália pesada preta, ainda tenho dúvidas se valorizou o look ou o contrário.
Gente, posso falar? Eu achei bem bonito o vestido de Sienna Miller, assimétrico, em azul marinho. Mas seu acessório mais bonito era Jude Law, ao seu lado. E achei que ela ontem estava radiante, feliz mesmo! Sabe quando você vê um brilho no olhar da pessoa? E, assim, toda mulher fica linda!

Pretos


Eu não gostei de nenhum vestido preto!!! Acho que Kristen Stewart devia ter arrancado essa transparência e apostado no curto. Achei que ficou uma confusão esse monte de pano no vestido de Mila Kunis. E não rolou muito com as franjinhas do vestido de Gisele Bündchen.

Vestidos dos quais eu gostei


O tom piiiink do vestido de Rachel Weisz me conquistou! O modelo não é muito ousado, mas essa cor deu um super up no vestido, e fez um contraste bonito com a pele clarinha da atriz.
Teve gente que não gostou do vestido de Kate Bosworth, mas eu achei ele fofo. Junto com o cabelo, então! =)
E esse modelito da Camilla Belle tava lééééndo demais! Vermelho atrai olhares, o cabelo predo valorizou o decote de um ombro só. E esse tecido esvoaçante deu um ótimo caimento ao traje! >3

E esses achei estranhos


Chloe Sevigny sempre aparece com ótimas combinações, mas acho que ontem deu uma escorregada. Pra mim, a gola alta + cabelo preso deixaram ela meio vovó. Também não gostei do tecido do vestido em si.
Emma Robberts é uma gracinha, puxou sua tia! Mas o vestido dela não me agradou... não gostei do corte. A gola até era um diferente bonito, eu achei... mas a parte de baixo, depois do cinto de pedrarias... nhé.
E, por último, Eva Mendes. Não entendi o que aconteceu! O modelo super achatou sua silhueta, ninguém te avisou antes de sair de casa?!!


Enfim, meninas... comentem, quero saber o que acharam! =D
Beijos,
Giu

2 comentários:

Luma Barreto on 4 de mai. de 2010, 20:09:00 disse...

Que lindos! A Blake tava divina! Ela já super alta e acho o máximo ela abusar da altura e ainda usra um curtinho que alonga muito as pernas.
Tô pensando seriamente em me inspirar no vestido da J.Lo e da Anne para a minha formatura (daqui 3 anos HSUAHSUAH0 que você acha?
E sem dúvidas o melhor acessório da Sienna er ao Jude Law, aiaiaiai...
Outros que achei bonitos foram o da Alessandra Ambrósio e da Camilla Belle. *-*
beijos :*

La Esmaltaria. on 4 de mai. de 2010, 22:20:00 disse...

A Emma e a Anne estavam lindas, *-*
As makes também estavam lindas!
Beijoo flor

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare