domingo, 16 de maio de 2010

Roendo Unha: A mágica do Neném

Postado por Juh Oliveto às 16:03
Share Pois é, depois de todo o sucesso do sorteio finalmente estou de volta para falar de esmaltes. ;)
Eu andei bem doente, com uma sinusite aguda, e só hoje comecei a melhorar. Por conta disso, não faço a unha há uns 15 dias... E meu esmalte está quase intacto. ACREDITEM.
Justamente por isso decidi postar logo essa tal de "mágica do Neném".

Há algum tempo eu vi em um blog de esmaltes (não lembro qual, não consegui encontrar o post de novo!) a capacidade do tal Neném transformar os esmaltes escuros... Achei esquisito e decidi testar eu mesma. Mas cadê que o tal esmalte tinha pra vender? Sempre esgotado, estava quase desistindo, quando vi UM vidrinho perdido em uma caixa de esmaltes velhos na farmácia, quase um mês depois de começar a procurar... O Neném, da Impala, era meu! *-*

Mas ok, vamos devagar... Estava de saco cheio das minhas unhas coloridas. Pois é, um pecado, eu sei. Decidi apelar pro Tóquio, da Risqué. Ficou lindo, tchubaruba e tal, mas daí LEMBREI que não tinha experimentado meu Neném. E aí? Adeus cor escura-e-linda, olá unha colorida.


Bem, como eu ia dizendo, nem limpei os cantinhos da unha e corri para usar o Neném. Antes de mostrar como ficou, permitam que eu mostre o vidrinho e o pincel... Daí dá pra entender melhor o que acontece.










Podem clicar que a foto aumenta! E está com o foco tosco de propósito, já que só assim consegui captaro brilho azulado dele. ;x
AH, e obrigada mamãe por me ajudar a fotografar o pincel. ;)

Então, deixando o blá blá blá de lado, depois de usar 2 camadas do Tóquio, da Risqué, passei 1 camada do Neném, da Impala, e tcharaaaaaaaaam!


Outra vez o foco ruim foi pra TENTAR pegar o brilho azul LINDO que ele deixa nas unhas. Muito antes do Reflexos Azulados, da Colorama, o Neném já andava por aí transformando a cor das unhas alheias... SUPER RECOMENDO. :)

Pra completar a história dos meus péssimos 15 dias com a MESMA unha, me irritei na primeira semana e taquei 1 camada do Matt Plus, da Big Universo, por cima. Ficou LINDO, manteve o furta-cor e, por incrível que pareça, está na minha unha até HOJE. Dos dez dedos, só três estão descascados. \o/
Não fotografei porque acabou a pilha da máquina, mas acreditem... Vale a pena! ;D

Espero que, agora, todas vocês corram pra ter o seu Neném - esmalte, claro! - e ARRASEM com um azulão furta-cor maravilhoso.

Volto em breve, com a unha feita!
Juh ;)

5 comentários:

La Esmaltaria. on 16 de mai. de 2010, 17:19:00 disse...

Gente, AMEI *_*
Deixa a cor que eu quero. Vou procurar esse neném, porque não vi dele ainda.
Beijão flor

Lay Mota on 17 de mai. de 2010, 14:35:00 disse...

adorei a dica a cor ficou linda
te linkei no meu blog da uma olhadinha lá
beeijos

Fernanda on 17 de mai. de 2010, 15:39:00 disse...

Vou procurar esse tal nenem

www.saiadesalto.blogspot.com
dá uma passadinha no blog

Talyy on 17 de mai. de 2010, 21:10:00 disse...

olhaa, nao sabia dessa.. vou ver se acho por ai ;D

bjss

Mist on 17 de mai. de 2010, 22:32:00 disse...

Ah eu ja tinha visto no seu orkut, mas achei que o efeito ficou bem legal ^^ que bom que vc melhorou e voltou, queremos mais posts sobre unhas \o/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare