quarta-feira, 5 de maio de 2010

Beleza: As makes e cabelos do MET

Postado por Giuliana às 09:20
Share Como prometido, agora vamos falar da beleza do MET... Só pra lembrar, meninas, que tudo que eu falo aqui é um palpite, o que eu percebo pelas fotos e pelo meu monitor, que não é 100% fiel às cores reais.

As fotos eu peguei emprestadas do Celebrities Wonder e do JustJared.




Zoe Saldana fez um olho esfumado marrom, que foi puxado no cantinho externo dos olhos. Não sei dizer se ela está usando muito rímel ou cílios postiços... mas acho que é a segunda opção. O blush, penso eu, é rosadinho e o batom é um coral puxado pro marrom. Não encontrei nenhuma foto que mostrasse o penteado dela direito, mas me parece que foi feita uma trança francesa e, no fim, um coque baixo.



Jessica Alba usou uma make com prata e preto e cílios postiços deram o toque dramático! Batom rosa queimado cintilante, com efeito molhado e blush coral. As madeixas curtas foram presas atrás da cabeça para o penteado de "falso curto".



O vestido de Eva Mendes não estava legal, mas eu gostei de seu make e cabelo. Os olhos estão com uma sombra chocolate que foi esfumada, o blush pêssego deu um ar de saúde e o batom rosado completam a make leve. Já o cabelo foi preso num rabo-de-cavalo com volume e algumas mechas escapando do penteado.



Diane Kruger querida estava linda pra variar, néam. No canto interno, para iluminar o olhar, uma sombra que me parece um marfim perolado e no canto externo uma sombra mais escura, em tom marrom. Rímel. Maçãs do rosto levemente rosadas e um batom nude. Dessa vez o cabelo estava preso num mega coque baixo.


Well, eu já falei que tinha achado a Sienna Miller linda, com um brilho diferente no olhar e tal. Mas eu adorei a make dela, parece uma versão mais pesada de um tutorial que eu fiz e deve aparecer por aqui em breve. Anyway, a make é um degradê de um prata claro para o preto. Com uma make pesada, cílios postiços são quase essenciais (mas não indispensáveis! =D). Pela foto parece que ela não está usando batom nenhum. E o cabelo estava preso num meio-rabo com um voluminho.




Sarah Jessica Parker, eu te amo! Eu tinha acabado de comprar uma mega flor branca para o cabelo, nessa segunda mesmo, e estava me perguntando se conseguiria usa-la. Agora tenho certeza que sim! =D
Sobre a make, Sarah manteve o brilho do vestido e usou uma sombra dourada e muito rímel. Batom nude, pra contrabalançar!




Taylor Swift, com o rosto de boneca que tem, apostou na make glam, à la Marilyn Monroe. Olhos com delineador (a raiz dos cílios inferiores, me parece, foi delineada com uma sombra bronze), muito rímel, blush rosa e um batom vermelho bem aberto.




Kristen Bell estava com uma make que eu adorei! O canto interno iluminado e o canto externo, e uma parte do côncavo, com uma sombra cinza. E cílios postiços pra dar muita força ao olhar!!! Blush pêssego e me parece que só gloss completaram a make.





Jennifer Lopez era uma das mais lindas da noite, como eu disse, pelo conjunto vestido + cabelo + maquiagem. Os olhos tinham o canto interno iluminado, sombra cinza em tonalidade clara e escura, estavam delineados com lápis e me parece que uma parte da pálpebra também havia sido delineada e, posteriormente, esfumada. Um pouco de sombra cinza também delineou a raiz dos cílios inferiores. Cílios postiços, né, blush coral e gloss rosinha. O cabelo estava preso, com volume e mechas na frente saindo do coque.




Alexa Chung tava com uma make fofa, de sombra dourada na pálpebra móvel e na raiz dos cílios inferiores. Maçãs do rosto rosadinhas e um batom vermelho puxando pro ferrugem foram a combinação perfeita! Quero copiar!!




Mais uma vez meninas, quero saber o que vocês acharam! =D De quais makes vocês gostaram?

Beijos,
Giu

3 comentários:

Re Brait on 5 de mai. de 2010, 11:23:00 disse...

lindonas, amo o futilidades por aí, leio sempree!!! gostaria de convidar vcs pra conhecerem meu blog também e meu canal no youtube! um grande beijo ;*

fernanda on 5 de mai. de 2010, 17:32:00 disse...

Oi querida tudo bem?
espero q otima!
vim restribuir a visitinha e o carinho
beijos!

Jana- Base girl =] on 6 de mai. de 2010, 18:28:00 disse...

Mneina que blog maraaa ainda nw conhecia!! cheio de dicas e informacoes!!
amei amei!!
ain a jenifer realmente arrazou!! linda demais!!
bjos p/vc!!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare