segunda-feira, 3 de maio de 2010

1.2.3.Testando...: O batom nude Circe

Postado por Giuliana às 17:15
Share

Lembram que eu tinha falado das minhas comprinhas na Necessaire Cosméticos nesse post? E eu tinha prometido de mostrar depois pra vocês os produtinhos, né, e até agora nada... Mas hoje começo a cumprir minha promessa, e a primeira aquisição a ser mostrada é o batom da NYX, Circe.

Eu nunca tive nenhum batom nude, quando queria dar uma apagadinha nos lábios usava meu fiel companheiro, o corretivo. Mas há algum tempinho decidi que iria deixar o corretivo responsável apenas pelas olheiras e comecei a procurar um batom nude. E aí aconteceu que eu já estava de olho nos batons da NYX do Necessaire Cosméticos e resolvi levar o Circe, depois de mil pesquisas pelo Google Images e pelo Youtube atrás de swatches.





Eu gostei. Confesso que prefiria o efeito "matte" que ficava com o corretivo, mas o batom também fica bonito. Deixa a boca apagadinha, com um brilho de efeito molhado. A textura é muito boa, mas o batom não dura horrores... Normalmente os que duram mais são os mais secos, né. O cheiro... sei lá, não gosto nem desgosto... acho que tem cheiro de coisa limpa =P


Por mim está aprovado. Já, já mostro o Dolly Pink pra vocês, esse eu amei demais!!



Beijos,
Giu

2 comentários:

Kitsch Chic on 3 de mai. de 2010, 20:00:00 disse...

Eu também gosto de um batom com textura mais matte, justamente por fixar mais nos lábios, mas acho bonito esses de efeito "molhado". Essa cor parece ser um dos hits da marca né!

:*

La Esmaltaria. on 4 de mai. de 2010, 10:37:00 disse...

Eu amooo esse batom *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare