terça-feira, 11 de maio de 2010

1.2.3.Testando... o coral/vermelho Femme

Postado por Giuliana às 10:25
Share
A moda do batom coral, em todas as suas variações (alaranjado, avermelhado ou rosado... e até uns que eu diria que puxam pro marrom também) chegou no verão, mas continua no inverno (assim como outras tendências que surgiram na temporada de sol e calor mas permanecem mesmo com o tempo frio).


Já no verão, eu procurava um batom coral, de preferência puxado pro laranja ou para o vermelho, algo como o batom usado por Leona Lewis. Demorei pra encontrar, procurei em alguns sites e resolvi tentar o Femme, da NYX.

Meu monitor tá longe de ser fiel às cores reais das coisas... mas, enfim, olhando por algumas fotos na net, ele me pareceu um coral vermelhão. Agora olhando pro batom pessoalmente meninas, ele parece um coral que é quase vermelho de tão... avermelhado... (fail)


Enfim, fui testar o bichinho e, aplicando diretamente nos lábios, achei que ele ficava um vermelhão aberto mesmo, embora na foto não pareça tão vermelho. Daí resolvi experimentar colocando antes um lip balm e, depois disso, o batom... e ficou da cor que eu queria, coral avermelhado! Então no final das contas eu posso optar por sair com um batom vermelho aberto ou coral avermelhado! Adorei! Seguem as fotos de cada teste, com e sem flash.




No fim, eu gostei dele, achei bonitão... com o lip balm fica exatamente como eu queria! Agora, alguém conhece algum batom rooooosa que nem esse que o Troy Jensen usou na Kim? Quero muito um nesse tom, se vocês tiverem sugestões, please, deixem nos comentários. =D


Beijos,
Giu

3 comentários:

Marcella on 11 de mai. de 2010, 16:57:00 disse...

oi!...adorei seu blog! tah liiindo *--*
já estou seguindo!
bjobjo*

http://marcellagiroldo.blogspot.com
depois passa lá no meu blog tb?!

Marcella on 11 de mai. de 2010, 20:59:00 disse...

oiie *-*
tá rolando o 1º sorteio lá no meu blog !!
http://marcellagiroldo.blogspot.com

participe!
bjoss*

Talyy on 11 de mai. de 2010, 21:27:00 disse...

acho lindo, mas nao sou muito fã de usar batom, prefiro um gloss =)


bjss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare