quinta-feira, 27 de maio de 2010

1.2.3.Testando...: Graffiti Eyeliner Pen Eyeko

Postado por Yasmin às 08:59
Share


Esse daí é o delineador da Eyeko, sabe, aquele em canetinha? Minha mais nova aquisição. E aqui, sabe como é, né, comprou, tem que postar o teste.

Primeiro devo tecer um comentário super válido: ele não é pretão, é grafite, mas bem escuro (mesmo!), então a gente acaba, na verdade, enxergando preto.
Segundo, vamos à mais comentários de desempenho do bichinho: Ele é muito fácil de manusear, o traço pode ficar bem fininho ou mais grosso e é facilmente corrigido. Essa história de ser caneta ajuda muito a quem, como eu, não tem a menor coordenação motora pra essas coisas. Além disso, ele seca super rápido, então praticamente não borra, o que também é show de bola!

Bom, esse daí é a foto de um olho que eu fiz rapidinho, só pra mostrar pra vocês como fica. Assim, na maior dignidade, sem corretivo, sem flash, sem rímel nem nada. Uma com olho aberto, outra com olho fechado (não reparem na minha suave desencaminhada ali no canto, como eu disse, não tenho jeito pra essas coisas.
Essa é a mesma versão, com flash. Não sei, na verdade, se isso vai fazer alguma diferença pra vocês verem o tom do delineador, mas... De qualquer forma, taí. Ainda sem corretivo ou rímel. Olho aberto, ollho fechado.




Essa gracinha aí custou só 22 dinheiros, comprado com a Ellen, do blog que vende maquiagem importada baratinha, o Anne Thing (eu falei dele nesse post aqui). Pois é, meninas, corram pro blog da Ellen porque, além de tudo de lindo que já tem lá, a fofa ainda trouxe essa belezinha pra mim por encomenda ;D Ficadica.

Espero que vocês tenham gostado! Comentários são bem-vindos, meninas!
Beijos,
Min


1 comentários:

Larissa on 27 de mai. de 2010, 19:52:00 disse...

oiiii!! há um tempinho atrás vc deixou um coment no meu blog perguntando sobre o batom pink que eu tinha comprado!! sorry pq só hj que pude responder... mas o que eu comprei foi um bem baratinho da avon que chama grape! ele fica bem rosão! adoro!! o deliniador ficou super lindo!
beijo!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare