domingo, 9 de maio de 2010

Roendo Unha: Resultado do sorteio!

Postado por Juh Oliveto às 16:35
Share Boa tarde, galerinha!
Em primeiro lugar, feliz dia das mães pra todas as mamães que merecem! *-*
Em segundo lugar, muito obrigada pela compreensão. Já estou um pouco melhor, não 100%, mas o suficiente para fazer nosso sorteio. \o/

Vamos ao que interessa, certo?
Fiquei MUITO feliz com a participação de vocês. No total concorreram 402 números, o que superou minhas expectativas de uma forma que eu nem consigo explicar. Até por causa disso resolvi fazer uma surpresinha... Mas eu falo depois de dizer quem venceu. ;)

Como já havia dito, usei o Random.org para sortear. Agora, como numerei? Eu peguei nome por nome, na ordem dos comentários, e fui colocando num arquivo de Word. Cada vez que alguém dizia que foi indicado, a pessoa que indicou ganhava um novo número. Por exemplo:

Comentário 01: Juh.
Comentário 02: Min, indicad
a por Juh.
C
omentário 03: Giu.
Comentário 04: Futilidades, indicada por Juh.


Numeraçã
o no sorteio:
1. Juh
2. Min

3. Juh

4. Giu

5. Futilidades
6. Juh

Entendido? :)

Agora, quem quiser ver a lista numerada, é só mandar um e-mail para roendounha@gmail.com, que mando o arquivo com todos os nomes e números. Não posto aqui porque ficaria muito, MUITO, grande. Foram 15 laudas de Word.

Bem, ok, vamos ao resultado! ;D

Número 270, quem será? Quem será? Tcharaaaam!


Lívia Alli, foi a graaande vencedora do nosso sorteio e, conforme escolheu, leva para casa:
Noite Quente, Azul Royal e Roxo metálico, da Colorama. Obsessão e Menta, da Risqué. Sereia e Záz, da Impala. E mais os produtos Granado!
Então, Lívia Alli, PARABÉNS! \o/
Entrarei em contato via e-mail para combinarmos o envio do prêmio! ;D

Como eu estava dizendo, fiquei TÃO contente com o número de inscrições que decidi sortear mais um número... Então, vamos lá!


A nova sortuda foi... Mist!


Como algum dos esmaltes que ela havia escolhido já foram levados pela supercampeã, a Mist vai receber em casa quatro dos escolhidos: Atrevida e Dourado Metálico, da Colorama. Laranja, da Jubby. Glacê, da Ana Hickmann.
Entrarei em contato via e-mail para combinarmos o envio do seu prêmio, também! ;D


Meninas, ao invés de sortear os três que faltaram, me comprometo a fazer uma nova promoção no próximo fim de semana. Nessa promoção ainda vai ser revelada qual era a SURPRESA, que NINGUÉM acertou... ;x

MUITO obrigada pela participação de TODAS (e todos, porque tinham meninos o.o) vocês, fiquei TÃO feliz que me empolguei pra fazer várias promoções. Sorte de vocês, azar do meu bolso. :P

Um ÓTIMO início de semana para vocês e até breve! ;)
;*

5 comentários:

Mist on 9 de mai. de 2010, 17:46:00 disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!! Ganhei \o/ uhuuuu , valeu quem torceu por mim e pra quem me apoiou e pra quem participou, tente de novo da proxima pq eu nem tenho muita sorte e ainda assim ganhei a segunda parte =D
To emocionada T.T ... Obrigada Juh =*

lollyrodriguêz on 9 de mai. de 2010, 18:46:00 disse...

ah um dia eu ganho algum sorteio UISAHAUSIHUAISH parabens guriaaas

Talyy on 9 de mai. de 2010, 21:22:00 disse...

nao foi dessa vez ;//

mas parabens as ganhadoras :D


bjs

Lu Silva on 10 de mai. de 2010, 00:23:00 disse...

Olás meninas, aproveitando o resultado do sorteio só pra avisar que lá no Zebra tem sorteio também...
http://zebracor-de-rosa.blogspot.com

bjOo!

Amanda Pelúcio on 10 de mai. de 2010, 17:28:00 disse...

Tem selinho pra voce la no blog *-*

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare