quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Na Estante: Just Friends

Postado por Yasmin às 10:32
Share
Just Friends é da mesma autora do livro desse post aqui, a Robyn Sisman. Minha opinião sobre o livro é basicamente a mesma que eu tinha dito sobre o Perfect Strangers: o início é meio lento, mas depois que você entrou no embalo da história, você não quer mais parar de ler e começa até a torcer pras coisas acontecerem na história.

Já vi ele com outras capas, mas não vi tradução para o português. No mesmo estilo do Perfect Strangers, o inglês dele é bem tranquilo de ler.


A história basicamente é que Freya estava crente que ía receber uma proposta de casamento quando Michael decide terminar o relacionamento. Com isso, ela se vê sem ter onde morar. Ela não consegue falar com Cat, sua melhor amiga, então vai encontrar outros amigos onde eles sempre se reunem, na casa de Jack. Freya acaba indo morar lá ate encontrar outro apartamento e tem que lidar com a vida romântica de Jack e sua nova namorada Candace bem debaixo do seu nariz. Como se não fosse suficiente, ela tem o casamento da detestável filha de sua madrasta em alguns dias e agora não tem mais quem levar...


Autora: Robyn Sisman


Sinopse: Upset by a breakup with her boyfriend, Michael, free-spirited art dealer Freya seeks refuge at her friend Jack's apartment, but her arrival complicates Jack's relationship with his new girlfriend, Candace, a situation that is further exacerbated when Michael embarks on a love affair with Freya's best friend, Cat, in a hilarious look at modern love and friendship.



Tradução: Chateada pelo término do namoro com seu namorado, Michael, a empresária de artistas de espírito livre Freya busca refúgio no apartamento de seu amigo Jack, mas sua chegada complica a relação de Jack com a sua nova namorada, Candace, uma situação que piora quando Michael embarca em um caso amoroso com a melhor amiga de Freya, Cat, em um livro hilariante sobre o amor moderno e amizade.

Preços: Na Amazon, está custando 11 dólares, mas tema desvantagem de ter que pagar o frete internacional. A única loja no Brasil que eu consegui achar foi a Saraiva (que entrega em casa nas compras pela internet, com um frete muito mais barato que trazer dos Estados Unidos). Na Saraiva o livro está custando mais ou menos 35 reais.


Outros livros da autora:
Special Relationship
Just Friends
Weekend in Paris
Summerin the City
A Hollywood Ending
The Perfect Couple (a ser lançado ano que vem)



Beijos,

Min

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
 

(F)utilidades Por Aí Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare